quinta-feira, 7 de março de 2013

20 detalhes para identificar uma lésbica


1.       Amor pelos animais  –  Esta é clássica. Por algum motivo desconhecido lésbicas tem um apego grande por animais ( gatos e cachorros em especial ). Tente falar mal de algum e veja a reação da garota...
2.       Olhares retos e pesados –  Sim, preste atenção na maneira que ela te olha. Lésbicas geralmente olham de forma mais firme, se estão diante de alguma coisa que reprovam, o olhar fica mais reto e fechado.Procure entender o que pode ser dito em substituição de palavras, o olhar é um código de comunicação muito útil para nós. Se você é lésbica você sabe muito bem de que olhar eu tô falando.
3.     Falar com as mãos –  Outra forma de comunicação não verbal bastante utilizada por nós, o toque. Fica mexendo muito a mão ao falar, ou tentando tocar no teu braço na tua roupa pode ser sinal de que ela é lésbica.
4.       Alto supervisão ao falar - Essa auto supervisão ao falar, cuidados excessivos com os pronomes, fugir de dar nomes, ao invés de usar os pronomes “ele ou ela”, ela se utiliza de “a pessoa” ou outro substantivo neutro que não denote gênero, pode ter semi certeza de que se trata de uma lésbica. Ex: ''Tá afim de alguém'' ''Sim'' ''De quem?'' ''Ah, é uma pessoa aí...''
5.      Não tendência à maquiagem - Esta é mais naturalmente identificada na fase ugly de cada menina,abrange a faixa etária de 12 a 14 anos mais ou menos. De alguma forma, meninas héteros parecem que nascem sabendo como se maquiar.Depois desta fase, naturalmente nós acabamos aprendendo a manusear mais produtos de beleza que vão além do delineador para olhos, sendo que algumas me mantêm fiel somente a maquiagem para olhos e até a mesmo a maquiagem nenhuma. Então, atenção no make da garota;
6.   Desordem nos pés: olhe o que ela está calçando-se a menina se utiliza de tênis esportivos ou All Star 90% das vezes e quando aparece com um sapato de salto ele parece desordenado, chances para ela, esta síndrome só está presente em 3 filos de mulheres, ou ela é nerd, ou é do grupo de oração da igreja do bairro ou ela é uma de nós. Mas, existem mulheres que sabem lidar com saltos altos... As lésbicas femininas, mas difíceis de desvendar.
7.        Não a bolsas, sim a mochilas – Por alguma razão ainda não esclarecida, lésbicas em gerais, preferem mochilas nós somos mais práticas do que as héteros, bolsas são mais difíceis de organizar (e é mais difícil guardar uma máquina digital ou um notebook numa bolsa convenhamos), fora que dão mais trabalho de se carregar, então em nome da praticidade, um número bastante elevado de meninas lés, adoram mochilas, seja as de costa ou as laterais.
8.   Unhas curtas- Por motivos claros e óbvios, em geral, lésbicas usam unhas curtas,não da pra fazer algo não dolorido de unhas compridas, hoje eu tenho certeza que não é possível Sim, nós somos adeptas de unhas curtas, algumas mais clássicas adeptas das unhas curtas e sem esmalte, as neo-lésbicas são adeptas de esmaltes escuros, preto geralmente, enquanto outras mais queens, adeptas das cores chocantes.
9. Amor por esportes – Vá a uma partida de futebol feminino, pode ter certeza 95,5% são lês, ou heteros mal resolvidas, elas perdem a tarde de domingo para ir ao campo ver um clássico de seu time favorito. Outro esporte preferido é o vôlei elas acordam de madrugada para assistir Brasil x  Japão as 03:00h, desconfie se ela elogiar a Mary. Certeza é sapa.
10. Facilidade em aprender coisas relacionadas a eletrônicos,- Grande parte de meninas lés tem uma certa facilidade para aprender a mexer com eletrônicos, eletricidade, configurações, coisas que meninas héteros jamais se dariam o trabalho de aprender, nós aprendemos. A minha namorada, por exemplo, faz a irmã dela lavar suas roupas em troca do conserto de uma tomada, claro que até o dia que a minha amada cunhada descobrir que dá muito menos trabalho juntar os fios de uma tomada do que lavar uma tonelada de jeans. Na minha teoria, meninas heteros não se interessam por aprender essas coisas por sempre acharem que haverá um homem por perto para solver esse tipo de problema, enquanto nós, meninas lés, nos interessamos em aprender essas coisas para nos garantir que jamais iremos precisar de um homem para resolver esse tipo de coisa. Portanto, se a menina analisada troca lâmpadas, mexe com fios sem medo, arruma problemas no PC e ama video-games, atenção, sim, a probabilidade dela ser uma de nós é digna de se testar.
11. Apego exagerado ao celular: Esta é praticamente infalível. Tente pegar o celular de uma menina lés que não é assumida para ver qualquer coisa que seja. Ela vai entrar em apuros! Está tudo no celular, nas imagens, nos vídeos e nos sms’s enviados para aquela menina que ela pegou o número pela internet e está conhecendo melhor agora, ou ainda para a namorada que ela não quer ficar longe nem por um instante. Meninas lés andam 24 horas grudadas ao celular, precavendo que aquele aparelho tão pequeno e tão revelador possa cair em mãos erradas. Fora que o celular é um dos instrumentos mais poderosos já inventados para a arte de flertar, flertar por mensagem de texto é bem fácil do que olho no olho, e no nosso caso, uma boa forma de descobrir coisas de uma maneira mais tranqüila. Mande um torpedo para ela, a velocidade de resposta também diz muito a respeito se ela está interessada ou não. Os celulares possuem uma importância ímpar na vida da comunidade gls, vá a algum lugar colorido e observe quantos estão grudados em seus celulares, eu particularmente não desgrudo do meu nem para tomar banho.
12. Procure por Tatuagens – Sobre isso, vamos lá, 95% do meu ciclo de amizade lés tem tatuagens.Voltando ao sintoma tatuagem, eu o atribuo ao fato de nós sermos mais corajosas do que meninas hetéros, fora que, gostar de pessoas do mesmo sexo já denota um gosto por excentricidades, por coisas diferentes do que a maioria. Fazer uma tatuagem além de um ato de coragem é também uma afirmação de personalidade, e sim, personalidades diferentes é uma forte característica nossa se a menina tem uma, sim, há uma chance maior de estarmos diante de uma de nós
13. Andar pesado – Elas geralmente não usam saltos andam pisando firme e apressado. Olhares retos andam como se carregassem o mundo nas costas,geralmente carregam nas suas mochilas.
14. Vida virtual – Esta é praticamente infalível. Tente descobrir quem a garota é na internet. A internet se tornou um baile de máscaras para muitas pessoas, porém, quando você não pode – por inúmeras razões pessoais- ser abertamente quem você realmente é na vida, costuma acontecer ao contrário. Entenda por bom gosto filmes Cult, talvez estrelados por pessoas como  Jonny Deep e Natalie Portman, nossos filmes temáticos, nossas canções de MPB e etc’s). Ow, pergunte se ela tem Tumblr. Por alguma razão ainda não explicada, pesquisas mostram que 70% das meninas que possuem Tumblr são lésbicas ou bissexuais.
15. Imposição Natural de Voz – Peça para uma menina lés falar em público. Ela pode não ter facilidade para isso, não gostar disso, porém, a voz naturalmente se impõe. Explicação para isso? essa imposição pode ser causada por um instinto inconsciente de competição com os caras. Homens geralmente não prestam atenção no que nós falamos, e ainda mais, se eles sabem que não há a mínima possibilidade deles darem pegas nas meninas em questão, à atenção prestada é menos ainda. Preste atenção na forma que a menina discute com os caras, meninas lés costumam ser afirmativas e argumentativas numa discussão com pessoas do sexo oposto, nada de serem histéricas e usarem gritos para se fazerem entender como grande parte das meninas heteros. Não que nós não sejamos histéricas e estridentes, nós somos, e bastante, mas costumamos guardar isso para discussões com outras meninas, com os caras, nós costumamos ser mais intimidadoras e aparentar auto-controle, talvez esse outro impulso natural de mostrar para eles que não, eles não nos intimidam.
16. Abelhas Rainhas – Esta é bastante simples. Olhe para onde a menina olha. Sempre lembrando que, meninas bonitas não chamam atenção apenas dos caras, chamam a nossa atenção também. Uma das minhas melhores amigas diz que, se não fossem os meus olhos, eu até passaria por hetero sob olhos destreinados. Então faça o teste, quando passar uma garota bonita por perto, verifique se a beleza em questão leva o olhar da garota pesquisada, por mais discreto que seja. E esta é mais uma daquelas ocasiões na qual também uma não ação pode dizer tanto quanto uma ação. Veja como ela reage quando um cara bonito passar perto dela. Se o cara chamar a atenção dela, levando seus olhos e causando efeitos como rubor no rosto, nervosismo ou sorrisos felizes, dammp! Garota hetero, agora se a menina preferir olhar para o chão em busca de uma nota de 2 reais perdida ou nem sequer notar a passagem de tal rapaz ou ela é distraída ao extremo ou é gay.
17. Fale da Angelina Jolie – Ok, esta é infalível, quer descobrir qual o teor gay da menina, fale da Angelina Jolie e veja a reação dela. Se ela conhecer todos os filmes da Jolie (incluindo Gia e Foxfire), muito bom sinal. Quem não assistiu Garota interrompida só pra ver ela  dando um selinho na Winona.
18.Prata - Toda lésbica quase nunca usa jóias e quando usa sempre é prata, outro sinal são anéis de prata, colares e pulseiras.
19. A olhadinha - Lésbicas costumam não prestar muita atenção em homem, ou fala muito mal deles ou os desprezam... Então, a olhadinha delas é pra aquela garota GOSTOSA que passa sabe? Sim... Aquela olhadinha na bunda e nos seios seguida de um sorriso sem graça. É sem dúvidas lésbica!
20. Calma, cuidadosa - As lésbicas são mulheres como todas as outras... Porém são diferentes pois querem agradar o publico alvo... MULHER! Então aquele cuidado com você, o carinho, a calma que ela tem a te ver triste e te consolar...  Pode mostrar tons lésbicos.
Espero ter ajudado.
Da sua lesb predileta! #jujuba

297 comentários:

  1. Uau...!!!!na verdade eu estava fuçando informações para ter certeza se eu tenho sinais, e eu descobrir que sou muito lésbica kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é duas rsrs
      me encaixo em tudo ai, mas não quero me rotular a nada #xiu, segredo'kk

      Excluir
    2. não vou contar nada a ninguém..!!

      Excluir
    3. tenho 14 anos mais tenho certeza que só lésbica oque eu faço agora rsrsrs...

      Excluir
    4. tenho 19 anos, me encaixei em todos..

      Excluir
    5. Tenho 15 anos e acho q sou lésbica

      Excluir
    6. kkkkkkkkkk... Me identifiquei em muitos tópicos. Aliás, me assustei com o do Johnny Depp e da Natalie Portman: são os meus atores preferidos. Mas como não amá-los? Minhas amigas (e até minha mãe) também gostam. Enfim, não é porque vc se encaixou nesses tópicos que será lésbica, pode ter certeza. Muitas apenas se encaixam porque valorizam a praticidade. E realmente, que mulher gosta de ter que se maquiar, depilar, andar de salto alto? As panicats e olhe lá. Nosso dia-a-dia já é tão corrido.. Eu sei que sou hétero, só não encontrei um homem decente ainda (e tenho minhas dúvidas de que eles existam...). Mas se você têm certeza que é lésbica, sente atração por mulher, dou todo meu apoio: seja feliz. No final, é o que importa.

      Excluir
    7. Caraca, acho que sou lésbica também, adoro ficar encarando as meninas, odeio salto, amo all star, cara, acho que me identifiquei em todos os tópicos kkkk minha irmã já perguntou se eu sou e u fiquei toda grilada com ela. Tenho 18 anos, oq eu faço?

      Excluir
    8. ESTAVA TENTANDO SABER SE SOU HAAAA NADA AVER COM TUDO ISSO! WALLEW!!

      Excluir
    9. Caramba! Todos os itens foram verdadeiros para mim. Combinaram exatamente com a minha pessoa até as bijus que eu uso, sinceramente está me descrevendo. Fiquei um pouco assustada, pois por enquanto ainda não me decidi e estou meio confusa :/

      Excluir
    10. O caso não é bem uma decisão, né?!

      Excluir
    11. Caraca ... Gente eu sou cristã a pouco tempo.. e quando vi isso me identifiquei mt .. tenho 15 anos... Estou mt confusa .. minha irmã já me perguntou se eu era.. Pq gosto mais de calça, sapatos e n gosto de unhas grandes .. As vezes eu mesma fico me perguntando se eu sou ... isso aí diz tudo que eu sinto .. Estou mt confusa .. Vixii

      Excluir
    12. eita, acho q tb so lesbica... tipo, só não me encaixo no natalie portman (nem sabia quem é, mas to ndo procurar rsrsrs) e angelina jolie, pq ela é muito gostosa e eu morro de inveja ashuahsuahsushushushua
      fora isso, sou super alternativa, só uso tenis, maquiagem nem fu, n conheço nenhuma lesbica (que eu saiba), meus melhores amigos são homens, super me entendo com tecnologia, amo basquete, rock, tatoos (n fiz, mas vou faZER semana que vem) tudo tudo tudo e QUEM N AMA JHONY DEPP???? minha unica preocupação é qnt a cantar p as pessoas... acho q sou bi, pq já me apaixonei por uns garotos... mas prefiro meninas... vish

      Excluir
    13. Me encaixei em todos os requisitos... Rsrs parece que sou mesmo!!!

      Excluir
    14. Me encaixei na maioria,me chamen no face julia almeiras

      Excluir
    15. Eu sempre soube que gosto de meninas, porém nunca fiquei com uma, apesar de me encaixar muito em tudo. Principalmente sobre a Natalie Portman (Black Swan).

      Excluir
    16. Isso e meio novo pra mim sou louca por uma menina mas ela tem namorado mas ela ñ ama ele porque quando o olhar dela cruza com o meu ela olha pra baixo e depois olha pra mim de novo seila eu vou lutar por ela eu posso ter perdido a luta mas ainda ñ perdir a guerra

      Excluir
    17. cara é nois tbm descubri muita coisa sobre mim mas eu nao gosto da angelina joullie tanto assim pq ela faz muita cirurgia plastica e eu odeio cirurgia plastica estraga o rosto da pessoa(depende) mas quando eu vi ela dando um selinho naquele filme meu cerebro ficou pensando naquela imagem por muito tempo muito mesmo

      Excluir
  2. que merda cara.. quero pegar uma colega mt gostosa, mas acho que ela é sapata. ferrou cara, ferrou...rss

    ResponderExcluir
  3. BT, o seu blog me ajudou muito, mas muito mesmo! Estou gostando de uma garota, porém tenho medo que ela seja lés. O perfil dela se encaixa nas suas dicas porque ela é cuidadosa e atenciosa com mulheres, critica os homens, usa anéis de prata, colares e pulseiras, argumenta muito com homens e não é histérica, etc. Ela tem muitos sinais de ser lés. Amo muito ela, simplesmente é uma garota linda, simpática, amigável e eu adoro encher o saco dela... gostaria de namorá-la, embora ela more distante e já possua alguns pretendentes. obs: ela já namorou. Quando uma garota namora um rapaz ela pode ser considerada lésbica?

    obrigado
    obs: se não estiver invadindo a sua privacidade, qual é o seu nome?
    até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa mais ela pode não gostar de ser feminina, e ser bi ^^ espero ter ajudado a verdade e que varias bi quando não e feminina e confundida ^^ eu não sou lésbica sou bi sou confundida por meu jeito não feminista

      Excluir
  4. Eu procurei esse site pq eu estou na dúvida quanto a minha sexualidade. Eu me atraio muito por garotos, nunca tinha me passado a ideia de ser lésbica. Mas agora eu ando estranha. Quando uma garota bonita passa, eu sempre olho (quando um homem bonito passa eu também olho). Tenho unhas curtas e pinto só 1 vez por mês...
    Mas em compensação eu uso bastante maquiagem, entendo de moda, coleciono revistas onde tem imagens de homens bonitos, não sinto nada pela Angelina Jolie(mas amo o marido dela)...
    Acho que minha atração por mulheres é só uma fase... Eu acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente tenho 14 anos e me encachei em tudo e ainda por cima toh apaixinaada por uma menina !

      Excluir
    2. Eu acho que você curte gente bonita! =P

      Excluir
    3. Bom eu tenho 14 anos eh toh com varias duvida..... toh gostande de uma mina que entro na escola só n sei se eu so bi ou lesbica ????

      Excluir
  5. estava fussando esses sites e graças a deus eu nao sou(*nao sou homofobica) eu so discordei de tres numeros
    1
    11
    e o da maquiagem porque meu rosto e oleoso e meu dermatologista disse que nao posso usar por enquanto

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a lista, como nada é definitivo, faltaram algumas coisinhas como: quando o assunto é homosexualismo, não existe homosexualismo feminino para uma lésbica, apenas masculino. em um grupo de mulheres, a lésbica é sempre a lider, a opinião final. Lésbicas são pragmáticas, não gostam de vestidos, saias, preferem calças jeans, sandálias baixas, ou tênis. ao contrário dos gays, espalhafatosos e estereotipados, Lésbicas são na sua maioria, muito discretas, misteriosas, vc só vai saber se a sua amiga é lésbica, se vc for também uma lésbica. aquele modelo mulher machão é coisa do passado, ser lésbica é ser uma mulher livre, liberta do homem, celebrar o que existe de mais feminino em uma mulher. Lésbicas enrustidas são apaixonadas pelo Brad pitt, mas querem comer mesmo é a Angelina Jolie.

    ResponderExcluir
  7. Passei 28 anos fugindo destes sinais, hoje aos 35 sei exatamente o que quero e a 7 anos sou muito feliz pela minha
    opção, sem culpa e realizada....

    ResponderExcluir
  8. Sou mais lesbica do que imagina , cara sou muito lesbica ...

    ResponderExcluir
  9. Meu email lindonas : hello-kitty120@hotmail.com

    Bjoss na vossa linda bocaaa gostosa <3

    By. Jennifer

    ResponderExcluir
  10. por favor 7 sinais se encaixão na minha namorada e muita gente acha que ela é embora namore comigo , não tenho nada contra lesbiscas mais gosto muito dela , o que eu posso fazer pra inverter a situação , e fazer ela continuar feliz comigo tem como , manter uma lesbica conquistada mesmo sendo com uma ''NAMORADO''. por favor me deem dicas );

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi, elas não gostam de dividir o amor com outra terceira pessoa.

      Excluir
    2. Assim cara, eu tenho 17 anos e sou lesbica porém já namorei um cara, e lhe digo, se uma lesbica ou bi estiver namorando com você ENTENDA que ela esta com você por que gosta de estar contigo, e não de outra pessoa. Só você ok, fica a dica

      Excluir
    3. kaliny vc salvou meu dia. tem uma menina que ja fiquei com ela duas vezes o estilo dela tem muito haver com o que esta ai em cima, ela afirma nao ser. acho que ela tem duvida, mas amo muito ela queria ela comigo. ass: novinho

      Excluir
  11. Tenho 29 anos e me permiti viver os sentimentos por mulheres a 3 meses. Tenho muito dos sinais lés citados no blog: sou independente, não preciso de homem para carregar minha mala, mesmo ela pesando o mesmo que eu (tenho 42km), troco chuveiro, conserto tomada, pinto parede, faço quase tudo sozinha, mesmo assim conservo uma aparência delicada e frágil como de uma boneca. Nunca entendi porque as mulheres precisam esperar o homem pra tudo se podemos sozinhas nos virar, (agora sim eu entendo). Sempre admirei secretamente o corpo de algumas mulheres, em especial as magrinhas como eu, mas bem definidas...
    Gente, estas dicas me fizeram entender muito de mim. Obrigada...

    ResponderExcluir
  12. Tenho esses sinais, e tenho medo de me abrir...de "sair do armário".
    Sinto atração por mulheres desde que eu tinha 14 anos(tenho 16 agora)...Só que tenho muito medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo quase o mesmo. Porem desconfiava de minha sexualidade desde os 12 mais ou menos, tipo sem quis ser menino entre outras coisas. Mas se esta em duvida saia na rua, encontre outras garotas, tente ter algo com uma pra ver se gosta mesmo ;3

      Excluir
  13. rsrsrs minha vida ta escrita nesse texto... super lesbica

    ResponderExcluir
  14. Velho agora eu tenho certeza que a minha amiga é lésbica.Praticamente todos os itens se encaixam perfeitamente nela.Até parece que todos foram escritos inspirados nela. Valeu! eu sou bi , mas adoro as lésbicas. beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa kra sou muito lesbica td nesse texto eu me encaixo, não saí do armário ainda, pena q ñ tenho amigos homossexuais o q faz falta :(! Bem q eu desconfiava odeio saias e vestidos, não uso salto e nem maquiagem, uso cabelo mais curto, gosto de video game.Mais nunca fiquei com mulher, vivo dando desculpas pra me livrar dos meninos e to afim de uma menina lá da sala, eu comecei a estudar com ela esse ano, sento no fundão com a minha turminha, ela do nunca tinha conversado com as minhas amigas q estudão com ela deige o primeiro ano, derrepente do nda ela passou a conversar e agora ate senta la atrás, fica me olhando e sempre puxa assunto e aperta minhas buchechas.
    Inclusive ontem agente ficou conversando ate de madrugada será q ela ta afim de mim??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia, nao e necessario sair do armario. Viva a sua vida normalmente, afinal, a opcao sexual e somente sua e de ninguem mais. Nao queira dar satisfacoes para a sociedade, o que importa e ser feliz.

      Excluir
    2. Eu tenho uma caso quase igual mas vc ainda tem sorte pq ela fala com vc a menina q eu gosto nem comverssa comigo acho q nem sabe q eu esisto

      Excluir
    3. Eu sou bi gosto disso são novas experiências vivam em segredo meninas. Se alguem tiver afim, adoro fazer amizades.

      Excluir
    4. Me apaixonei por uma colega de classe também, já nos formamos, mas antes disso viramos MELHORES amigas, aquase irmãs, hoje tenho 20 anos e ela também, me apaixonei pro ela na primeira vez q a vi, mas só contei pra ela um ano depois de nos conhecermos, nossa amizade só cresceu apesar das minhas declarações. Fui investindo nela e hoje estamos vivendo o que chamam de amizade colorida. Nunca nenhuma de nós 2 tinha-mos vivido experiências homossexuais na vida antes, era-mos héteros, nos descobrimos juntas, ninguém sabe de nós, desconfiam, mas mantivemos segredo, vai fazer 3 anos. Estamos felizes e somos melhores amigas a cima de tudo.. Eu acho q sempre fui lésbica. me assustei com o comentário sobre o Jhonny Depp, assisti todos os filmes do cara.. me identifiquei bastante.. muito boa a matéria; parabéns!

      Excluir
  16. Muitos desses itens vale tambem para as bissexuais. Eu sou casado com uma bissexual e posso afirmar isso com toda certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou desconfiado que minha mulher é bissexual também, já peguei ela no tel com uma amiga em situação de exitação, mentiu que estava falando com outra pessoa. Têm como trocarmos figurinhas?

      Excluir
  17. ahh não gosto de Prata! acho horroroso!
    rs
    Interessante algumas postagens , sobre a Maquiagem não posso utilizar com excesso ..minha pele é um pouco oleosa.
    Jennifer anotei o seu email pra gente trocar figurinhas.rs
    ahahahah


    ResponderExcluir
  18. Fiz o teste pra saber se minha amiga era lésbica, mas pelas características ela é e eu sou até mais que ela.

    ResponderExcluir
  19. Minha colega fala que me Ama toda hora,e tem ciúmes de mim com qualquer pessoa,e fala que queria tá comigo em qualquer lugar,será que ela é lesbica ??? Eu sou menina !!!

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas eu tou afim de uma garota da minha sala mais não sei sè ela è ls e eu tenho medo de xegar nela e perguntar! O que eu fasò me ajudem meninas pfv? :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aproxime mais dela mas não a assuste e nem pergunte nada. Se ela não for Lés, é bem capaz de vc estragar tudo e ainda perder a amizade ou comprometer a proximidade de vcs. haja com naturalidade, puxe conversa e sempre olhe-a nos olhos. Demonstre confiança em seu olhar e, se souber, flerte através deles (mas nada de exagero em!). Eu gosto do olhar das pessoas, eles nos dizem muitas coisas! E cá entre nós, não existe nada mais sexy do que um olhar atraente kkkk (pelo menos pra mim ><)
      Hmm, a curiosidade tbm pode ser um ponto positivo. Mulheres tendem a ser mais abertas à novas experiencias e se vc sentir que ela não tem preconceitos e ficaria 'de boa' com uma mulher só para saber como é, explore isso!!

      Excluir
  21. Por este testo eu sou muito lés... pensei na pessoa que gosto a aprtir deste testo e vir muita coisa dela nele, será que ela é? Tenho medo de perguntar e estragar a amizade... O que faço????

    ResponderExcluir
  22. Pelo visto a duvida começa mais ou menos aos 14 anos, tenho 14 anos e essa duvida ta me matando, eu nao quero aceitar. Já perguntei pra minha mae como ela reagiria se eu fosse e a reaçao foi a pior.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que sou Bi, mas não tenho certeza '-'
    Gosto de homens mas sinto atração por certos tipos de mulheres como Katherine Moenning... a Alba de "Um quarto em Roma" interpretado pela Elena Anaya e Emma de "Azul é a cor mais quente", feito pela Lindíssima Léa Seydoux (essas duas últimas são as personagens mesmo, pq as atrizes não são daquele jeito XD já a Kate...pff SO LESBIAN \o/)
    Não sei se é só uma fase, se é um desejo reprimido que acabaria após ser realizado ou um "lesbianismo" reprimido x.x
    Na vdd eu até namorei por uns meses com uma menina mas foi mto conturbado pois eu ficava me culpando por aquilo e ao mesmo tempo adorando todas aquelas novas sensações sabe, mas é tudo tão confuso. Tenho muito medo de que minha familia, amigos e outras pessoas proximas me reprovem se eu quiser ficar com outras meninas.... (é, minha mae descobriu meu relacionamento e foi horrivel! E agora fica com a pulga atrás da orelha comigo =/). E se ficasse, não sei se meu Superego permitiria sossego à minha consciência em relação aos valores da sociedade =/
    As vezes eu queria arranjar um homem logo e acabar com tudo isso ¬¬..... mas será que o desejo sumiria??! '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, você não vai "encontrar um homem logo". Sabe porque? Você já deve ter percebido que se desesperando, você só piora as coisas. O cabelo fica branco e nascem rugas (rs). Isso vale em TUDO na vida. O tempo é diferente para cada pessoa: prova disso é minha tia que nunca namorou e, hoje com 40 e mais alguns anos, encontrou a cara metade. Ela que vivia falando que queria se casar, mas não tinha encontrado àquela pessoa especial. Respeite o seu tempo. Se você é lésbica e sabe disso, procure algum parente em quem confie para te ajudar a explicar para os seus pais ou peça ajuda a um especialista (psicólogos são ótimos, você não os conhece mesmo, então pode dizer o que quiser e perguntar). Como última opção, espere se tornar mais velha e ir pra faculdade, aí você pode sair do armário longe dos seus pais (rs).

      Excluir
    2. Relaxa. E o desejo nunca passa, também pensava assim ate descobrir que alem de bi sou ninfo. Ai complica mais ainda

      Excluir
  24. eu sou muito lesbica e agora

    ResponderExcluir
  25. Eu não me encaixei em todos,
    só o andar pesado e apressado, e usar mochila, mas ando assim porque sou atleta e uso mochila pra levar meu Kimono, argumento com os caras e não sou estérica e trato homem e mulher com respeito,bem, gosto de me arrumar e tais...
    é isso, eu sou HÉTERO :D mas valeu, pelo menos vou saber identificar alguma lés kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Eu estou mortalmente confusa, tenho 17 anos, já peguei mulher quando mais nova e hoje em dia só pego homem. Porém sinto atração pelos dois, e por mulher não é fraca não. Será que sou lésbica ou bi?
    Sinto muita vontade de pegar mulher de novo, mas não sei nem se quer reconhecer uma, quando mais dirá como chegar em uma. Help!

    ResponderExcluir
  27. Eu ñ sei bem... uso unhas curtas, nunca passo esmaltes.. uso top.. amoo tatuagens mais como tenho 14 anos ainda ñ posso faze-las... Ñ sei se sou mto nova pra ter essa decisão... mais eh oq acho.. Queria muito saber como eh namorar uma menina.. mais ainda ñ encontrei nenhuma q eu ache q é lésbica... To confusa.. e ainda por cima o medo de contar pra minha mãe neh.. minha é lésbica.. e namora.. acho q foi influência delas comigo.. Minha mãe fala q ñ tem precônceito mais ñ gosta mto da ideia de mim ñ usar mais maquiagem... ^n sei oq eu faço.. me ajudeem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.. Eu acho que vc está sendo precipitada, se preocupando com algo que você nem tem certeza. Acho que não é pq vc se encaixa nesses tópicos que você será lésbica. Eu me encaixei em muitos, minhas amigas aqui do meu lado também. Mas calma lá, agora todas somos lésbicas? kkkkk.. Talvez apenas não encontrou o homem certo, como nós. Se você não tem certeza a respeito disso, relaxe... Se preocupe em estudar e ficar rica (rs). Sobre o amor, acho que só temos a certeza do que queremos quando encontramos "a" pessoa que nos completa. E não adianta querer apressar esse processo, dê tempo ao tempo. O que eu quero te dizer é: saia com seus amigos/amigas e se divirta. Se você quer encontrar o seu par (seja homem ou mulher) não vai ser ficando em casa! Agora, não force a barra e não pense tanto sobre isso, só vai ficar angustiada. Se realmente estiver MUITO em dúvida, talvez seja bom procurar um especialista pra conversar. Ele vai poderá te orientar e te acalmar. :)

      Excluir
  28. Ok, eu me encaixo em alguns tópicos (como o de amar o Johnny Depp - conheço praticamente todos os filmes dele - e a Natalie; tenho tumblr; como sou tímida tenho dificuldade de me expressar e mexo muito com as mãos, me acho um pouco rigorosa, acho unhas grandes lindas mas não consigo deixar as minhas crescerem). Muitos tópicos na verdade... Mas, quando penso em beijar/namorar uma mulher simplesmente travo, não consigo, não gosto. kkkkkk... Acho que não me encaixo afinal. Mas a questão é que já tenho mais de 21 anos e até hoje não consegui encontrar um homem com quem quisesse namorar também... E, pior, é que quando penso nos que já saí, acho que são todos gays, porque no final sou sempre eu que "ataco". Será que existem pessoas assexuadas? Porque acho que sou uma kkkk'. Ou simplesmente nasci pra ser solteira mesmo... Eu até gosto da ideia rs.

    ResponderExcluir
  29. Tem uma menina no meu curso que eu acho que é lésbica ou bi.. não tenho a certeza, mas tenho evidências. Ela tem uma voz diferente de voz de hetero (aquelas mais frescas, estéricas, suaves), ela tem uma voz que quando ela começa a falar na sala todo mundo para pra ouvir, e ela quase nem fala em publico. Ela usa vestidos, shorts, calça jeans, rasteirinha, sapato esporte porque ela faz acadêmia.. ela vive apegada no celular, o olhar dela é reto e fechado, ela só fala com as amigas dela e não vejo ela dando atenção pra mais ninguém, ela chega na sala e não cumprimenta no rosto, ela da apenas oi e senta na mesa dela e ela é a primeira da fileira. Ela é linda, mas não vejo ela de papiada com as amigas dela, ela vive muito na dela, só que na hora do intervalo ela sai da sala normal. Ela tem unha curta, não usa maquiagem (mas isso é porque ela faz curso de enfermagem e não pode), mas a amiga dela usa maquiagem no curso, batom.. sombra, já a menina não usa nada, não vejo com acessório, só com uma correntinha de vez enquanto.
    Ela anda bem lentamente, mas tem um corpo muito bonito, ela tem um olhar bem profundo, não é suave sabe? na sala de vez enquando eu olho pra ela pra ver o que ela ta fazendo, e ela ta no celular e fala com as meninas bem pouco. Nunca falei com ela, mas ela ta quase terminando o curso e nunca mais vou ver ela, se chama Bianca. Vi o Facebook dela, ela é bem social, as coisas que ela curte são normais, não tem nada de mais. Ela bebe, mas eu não sei o que pensar dela, no facebook ta que ela gosta de homens, ela curte sertanejo, não vi nada de Ana Carolina por exemplo (porque as lésbicas adoram ela). Nas fotos ela ta sorridente, sai, viaja..
    O que vocês acham dela, será que ela é lésbica, bissexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mana....eu acho que ela é hetero
      pois só pior que ela, e nem por isso eu sou lesbica ou bi.

      Excluir
  30. Genteeeeee me senti pequena aq entrei no sitie errado:p

    ResponderExcluir
  31. haha caralho velho, estou gostando de uma mina, mas nao sei oque ela sente e talls, eu ate ja fiz propostas indecentes ela leva na brincadeira, as veses da sinal que tbm esta afim, mas outras veses nao, seila confusa de mais oq eu façoo?

    ResponderExcluir
  32. Meu me encachei em tudo mas nao gosto do jone depp sempre sentir atraçao por garotas nunca sentir por meninos. Mas sou meio timida qando chego em uma garota eu tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  33. hey, me identifiquei com a maior parte das coisas, sou lesbica, mas nao consigo perceber essa coisa do olhar... e tenho amigas que so de olhar para uma rapariga sabem se ela é ou não... e eu nao... ha alguma maneira de "desenvolver" essa capacidade, facilitava bastante a minha vida. :)

    ResponderExcluir
  34. Tenho 15 acho gosto de uma menina da minha sala..

    ResponderExcluir
  35. Descobri que sou bi .. e to afim de uma garota .. mas eu estava em dúvida sobre ela .. se é ou não lés .. e agora depois de ler td isso .. realmente tenho praticamente certeza que ela é lés .. só que agora ela ta frequentando uma igreja evangélica e parece que ta meio que se afastando de mim .. e começando a querer ficar menos masculina .. to com medo de perder ela de vez com isso .. e quando olhar de novo acabar vendo ela com outras pessoas e nem aii pra mim .. oq eu faço ..?? ela é mais nova que eu mas eu to muito afim dela .. u.u

    ResponderExcluir
  36. De todos os itens do teste, o que mais me deixou feliz, com cara de boba mesmo, foi a Angelina Jolie. Poxa vida, sou muito lésbica mesmo! Ela é a mulher dos meus sonhos! :)

    ResponderExcluir
  37. So apaixonada por uma menina da minha sala mas nem comversso com ela nao so assumida por que tenho medo da reacao da minha familia eles sao muito preconceituosos por isso tenho medo oq eu fasso???

    ResponderExcluir
  38. Me identifiquei com muito disso,mas pra saber q sou não precisava ter visto esses detalhes...não gosto de me maquiar,só uso tenis, all star,ah e adoro o meu cãozinho Gringo,falo tocando,mantenho as unhas curtas,adoro vôlei (realmente acordo às 3 da madruga pra assistir jogo do Brasil),mais não sinto nada pela Angelina Jolie só imagino as maravilhas q aquela boca pode fazer, não gosto de jóias mais uso anel e pulseira de prata...mais faltou uma coisa,toda lés assiste THE L WORD escondida ou não ...putamerda, se minha família descobrir q sou eu tô é lascada,família muito conservadora,evangélica e os homens muito preconceituosos,minha mãe tava falando um dia:´´eu poderia até aceitar,mais tenho certeza q ia sofrer muito´´.Eu posso com isso?Não.Pois bm,vou viver sempre dentro do armário,se bem q algumas pessoas desconfiam e já me perguntaram se sou,por causa de como me visto,como olho pras pessoas.Algumas amigas sabem pq tbm são ex. Mais prefiro ficar assim dentro do armário,tá confortável Hhua,não quero sentir a fúria de minha família com esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiane você é como eu cara, dentro do armário forever. Famili muito preconceituosa, meu pai então, nem se fala. Gostaria de te conhecer. manda seu e-mail pra mim.. Bjs

      Excluir
  39. Meldeeeeeus, Me encaixei em quase todos :o Sempre tem a olhadinha

    ResponderExcluir
  40. um olhar diz tudo... adoro olhar firmemente para os olhos de uma mulher e dizer com os meus olhos que é gostosa ou que estou a fim com ela... se ela me der um sinal que é lésbica... ai, vou seduzi la :)

    ResponderExcluir
  41. Nossa sou muito lesbica... perfeito isso ai.

    ResponderExcluir
  42. Tenho 14 anos, e acho que sou lésbica, eu me encaixo em mtos mais mtos detalhes. Acho que sou mto na cara, pq minha mãe já perguntou se eu já fiquei com alguma menina, e ela tbm vive falando que se tivesse um filho gay ela ñ iria julgar, e tals e tals. Meu pai é meio homofobico, meu padastro tbm. Tenho quase certeza que sou lésbica, se ñ sou, sou uma bi que seca mtoo mais mto msm as mulheres. Tenho medo de que eu seja me assuma e as pessoas comecem a se afastar de mim.

    ResponderExcluir
  43. sou bi totalmente mas estou vivendo um quadrado amoroso lesbico (sei la se isso existe) dos infernos...eu namoro uma menina e eu gosto dela so q eu acabei me apaixonando por uma menina mas eu n sei seela gosta de mim mesmo pq ela e mais velha e ainda tem uma lesbica linnda na escola q vive dizendo q me ama mas eu n sinto nd por ela.e eu n consigo terminar meu namoro pq tenho medo de magoar minha namorada e ficar sozinha S.O.S PLEASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi. Ah fique com quem achar melhor, no que seu instinto achar. Na que gostar mais, naquele que lhe der mais valor e tudo isso é muito relativo. Mas acho que deve ficar com a menina pelo qual se apaixonou, e termine de forma sutil com a sua namorada

      Excluir
  44. Estou confusa, eu ñ tenho certeza se sou lésbica ou bi. Mas o que piora tdo é que eu estou gostando de três, garotas, cada uma tem seu próprio estilo. Me ajudem

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus *-* tenho 13 anos e me encaxei em todos, mais as vezes fico meio confusa não sei oque eu so de verdade :// rs é teenso

    ResponderExcluir
  46. Ñ CITE MEU NOME POR FAVOR SOU HETERO MULHER DE VERDADE......... MAS TENHO CURIOSIDADE DE CONHECER UMA LÉS, COMO VCS FALAM. TENHO MEDO DE ME ENVOLVER DEMAIS. VCS SÃO MUITO CIUMENTA E BARRAQUEIRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode cola comigo não sou ciumnta e nem barraqueira sou que nem os homens e so ligar nesse numero 014997473717

      Excluir
  47. Não sei quem eu sou. Sinceramente fico MUITO na duvida sempre fico sem graça quando recebo elogios de garotos e não sei o que fazer. Sempre gostei de garotos e me senti atraida por eles mas utimamente estou meio estranha e não sei o que fazer, não seei se é coisa de momento, algo passageiro ou se eu não quero aceitar a situação. Sempre fiquei com garotos mas tive uma decepção amorosa não sei se foi por causa disso que comecei ficar estranha mas passei a não me sentir tão atraida por garotos e sempre fico olhando as garotas

    ResponderExcluir
  48. Tenho vontade de ficar com garotas mas tenho medo de me envolver muito e acabar gostando. Sempre fiquei com garotos

    ResponderExcluir
  49. noooooooooooooooooo a guria que sou afim é lésbica pq pq pq comigo haaaaa serio vei

    ResponderExcluir
  50. Caralho, amei... descubri que sou bi a pouco tempo, então isso vai me ajudar a conhecer novas pessoas :3

    ResponderExcluir
  51. cara eu sou mto lesbica kkk amo olha m eninas principalmente nos seios delas rsrsr

    ResponderExcluir
  52. E quando estamos na duvida, devemos ficar com uma garota pra saber se vamos gostar?
    Tenho medo de gostar e não me aceitar como eu sou? O que eu faço?
    Me ajudem!

    ResponderExcluir
  53. Bem gente, a questão de se descobrir é muito complexa. Tenho 25 anos e até hoje tenho medos e dúvidas. Sempre tem a questão familiar, religiosa, enfim. Uma lésbica sabe que é lésbica já nos primeiros anos da escola. Lembro quando tinha uns 7 a 8 anos... eu via as meninas da sala como as princesas da Disney e eu queria sempre agradá-las, dar balinhas no intervalo, fazer desenhos, essas coisas. Com o passar do tempo notamos que somos diferentes delas. Não nos apaixonamos pelos meninos da sala, ou então mentimos que sim. A vocês de 14 anos que têm dúvidas, fiquem tranquilas, vivam essa dúvida sem pressa e sem culpa. Acredito que não há necessidade de contar isso aos pais quando não se tem certeza. Deixa rolar.

    ResponderExcluir
  54. Hahaha, minha situação complica um pouco, tenho 14 anos e acho que sou e tal, enfim, quero ser mesmo porque AMO mulher akjwodka. O que complica é que esses dias atrás descobri que minha mãe é, claro que não contei a ela, mas sei que a "melhor amiga" dela é na verdade sua namorada haha. Mas de boa né. vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir
  55. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    falta de p***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simplismente ñ é falta de p**** nenhuma ñ poha .kkkkkkkkkkkkkk :p

      Excluir
  56. tenho 15 anos. me encaixei em todos e sinto atraçao por alguns caras.. mas prefiro mulher mesmo >< tenho uma namorada (mas ela é uma mulher digamos.. normal rsrs)
    obs. nao. nao é falta de p*** u.u

    ResponderExcluir
  57. a verdade é que la no fundo agente sabe se realmente é. Na escola por exemplo quando voce tem uma "melhor amiga" e faz tudo com ela e por ela, cuida e ta sempre junto, nao é so amizade e se vc lembrar tem alguma coisa do seu passado que desencadiou isso, mas é uma merda, decidimos nos esconder, e as vezes corremos o risco magoar quem amamos por pré conceito.

    ResponderExcluir
  58. Acho q sou lés
    Por isso estou apaixonada por meninas
    Tenho medo de falar com meus pais que "SOU LÉSBICA" e deixar meus pais triste e brigar cmgo.
    O que eu faço??

    ResponderExcluir
  59. vc ñ acha q isso são somente clichés?te digo q hj em dia ñ existem muitas lésbicas machão(sapatão), a maioria faz a linha mulherzinha(sandália), .muitas dessas coisas q vc citou eu faço e ñem por isso sou lésbicas,mas tenho muitas amiguinhas q ñ fazem a metade do q vc citou e são mais homens q meus irmãos.

    ResponderExcluir
  60. Mano agora eu entendi pq todo mundo acha que sou lés...
    Hehehe risos eternos...

    ResponderExcluir
  61. Uma garota da minha sala apresenta ter a maioria desses pontos, quase todos na verdade. A personalidade dela, a aparência super que ajudam a confirmar. Eu acho que ela é. Estou me matando para ter a certeza disso, mas só deixarei o achismo quando ouvir uma afirmação dela, o que eu considero muito difícil por ela não ser assumida, ou melhor, embora todos os sinais apontem que sim, eu não tenho a menor certeza disso e posso estar completamente enganada. Que drama. Eu estou afim dela e muito. Gostaria de prosseguir com algo, mas não sei como. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  62. tenho 25 anos,sou homem e hetero e fiquei algumas vezes com uma garota que desconfio ser lesbica e ela se enquadra em alguns tracos desses,e ela manda muito melhor que muitas minas heteros que ja fiquei, sera ela lesbica ou apenas uma mulher de personalidade mais firme.

    ResponderExcluir
  63. Como posso saber se uma colega é ou nao? :( ela tem poucos desses sinais. Mas fica com homem, so acho que tem medo de ficar por causa dos pais. Duvida que mim acaba :'(

    ResponderExcluir
  64. MDS eu tenho 14 anos e encaixei em tudo.. Mas tipo, nunca fiquei com uma menina e tenho muita vontade.. Tenha uma amiga lés e ela me conta que isso pode ser só curiosidade pq eu mesma ja namorei com meninos e achei que foi + ou -.. de vez enquando eu fico pensando se minha bff ficaria comigo.. mas sei la ta tudo mt confuso :/

    ResponderExcluir
  65. Tenho 14 anos e gosto muito de meninas e de meninos tambem mas tem uma menina de 19 anos que quer ficar comigo e eu nao sei oque fazer, nois flertamos e nos vemos quase todos os dias mas nao tive coragem de dizer sim pra ela ainda.. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  66. Gente tenho 17 e estou passando por uma fase q esta sendo esquisita pk nao sei se sou ou nao , por que senti mta atraçao por uma amiga minha e tipo depois disso começei a sentir atraçao por meninas, como posso ter certeza se sou ou nao??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi assim mesmo. Primeiro comecei a gostar de uma garota da minha sala e eu não parava de pensar nela. Agora só tenho ohos pra garotas. Gosto dos boys tbm mas prefiro ficar distantes deles! Assim, percebe se ela te olha diferente, com um olhar mais fixo.O olhar diz mt coisa! Não posso te dizer mais porque eu acabei de descobrir que sou bi então eu não sei muito como saber se a menina é ou não lesbi.

      Excluir
  67. Ai kdjfk me encaixo em quase tudo! Tem uma garota na minha escola que vive olhando pra mim. E tipo teve um dia em que eu tava no andar de cima e ela passaou lá em baixo e ficou me olhando fixamente e eu fiquei olhando pra ela também tipo, pra encarar e ver a reação dela sabe? Sou bi e descobri isso a pouco tempo. Queria saber se essa girl tbm é bi ou sapata msm huehue

    ResponderExcluir
  68. Hmm amei a lista.
    É assim eu estou numa banda e tem duas meninas lá não são muito amigas uma da outra mas elas me olham de um jeito que Ooh My...enquanto uma me tira a roupa com o olhar a outra sempre parece que vai me beijar na frente de todo mundo.
    Elas não sabem o que estão fazendo comigo...... mama
    mia!!!
    O pior elas pensam que eu sou inocente.
    Inocentes são elas que pensam que eu não sei de nada...ja tenho 18 e ainda acham isso de mim..elas tem 24 e 22.
    Acho que vou dormir/ou não..txauu

    ResponderExcluir
  69. Sabe eu realmemte estou super triste, pq eu sei q sou uma les. Mas sou evangelica, minha familia toda contra,e quase todos crentes. E namorei com garotos mas me sinto bem, me encachei em todos, tenho 17 anos... nessecito de ajuda. Sera q e melhor eu esquecer isso.? :(

    ResponderExcluir
  70. Ops voltando ai em cima:não me sinto bem com meninos... num foquei com menonas. Mais sabe quado vc ver uma garota bunita e pensa " ai meu deus me segura", bem e isso... socoorrooo

    ResponderExcluir
  71. me identifiquei kkk caralho sou tão lésbica kkkk

    ResponderExcluir
  72. Poxa, estão me descrevendo ? õua que medo.
    kk, Mas eu sempre soube de que sempre fui Lésbica.
    Cheguei a esse site por uma colega que disse que achou o post interessante...realmente é.

    ResponderExcluir
  73. meu deus eu so eu me odeio quero morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aceite vc do jeito que sua alma é e nã´importe com oque a sociedade diga sou by e fuck o que os outros pensam o que voce é não tem que pesar na sua consiencia ame vooc do seu jeito. thau bjus. <3

      Excluir
  74. Tenho 15 anos e ultimamente to super confusa... 17 destes itens se encaixam em mim, mas n sei o q fazer, tenho medo do q minhas amigas vão dizer (n gosto delas de uma forma diferente, apenas amizade)

    ResponderExcluir
  75. Sempre gostei de homens e nunca tive duvidas sobre minha opçao sexual. Até ver um clip da anitta e ficar "nervosa". Mas continua atraida por homens. Acho algumas mulheres bonitas, mas nao é atraçao sexual, é mais admiraçao e querer ser bonita daquele jeito tbm; aliás, sou complexada com meu corpo e com meu peso. Mas to confusa por causa desse post. Me encaixo em muita coisa. Isso aí é regra? Já conversei com alguns amigos homossexuais, e eles disseram que é normal alguma vez na vida termos essas duvidas, mas se minha atraçao no quesito sexual é por homens, entao eu nao sou homossexual.

    ResponderExcluir
  76. Caramba como tem gente sem noção nesse MUNDO ... Só pq não uso salto alto, ando skate, jogo futebol, não tenho uma unha pft e falo palavrões sou lésbica ... A pela mor né?

    ResponderExcluir
  77. tenho 17 anos e esse ano eu descobrir que sou lesbica e nem precisei ler esse post, ja sabia, so to com muito medo disso, acho que na verdade sou bi , gosto de meninos muito, mas tbm gosto de meninas haha

    ResponderExcluir
  78. adorei os comentários galera .... demais vcs hehe :3

    ResponderExcluir
  79. tenho uma namorada... mas nao me rotulo como lesbica.... nao gosto mto de rotulos..... e a sociedade em que vivemos eh mto preconceituosa..... achei mto legal esse post... realmentr me identifiquei com a maioria das coisas ali.... e me diverti bastante com os comentarios kkkkkkkk vcs sao demais XD

    ResponderExcluir
  80. hmmm dona moça do comentario acima estou de olho >.> .... kkk hehe :3.... zuera morena lol

    ResponderExcluir
  81. Caralho! Vc me ajudou, tipo, mto msm! Mas o problema é q agr q tenho quase certeza de q sou lesbica... bem, agr nao sei lidar com isso! Sabe, tenho 17 anos e ja namorei... durante um tempo eu gostava dele, mto, mas dps sei la, nao gostava nem de beija-lo... bem, dps de me sentir fortemente atraida por uma guria da escola, comecei a me perfuntar se era lesbica... bem, ontem fui a uma festa e fiz algo q nunca fiz antes: beijei um cara q nunca tinha visto antes! Minha intençao? Me testar... kkkkk bem, comentei isso com algumas amigas e elas acharam o maximo... tipo, sou super na minha, ate hj beijei apenas esses dois caras, e bem, o tal tinha 24 anos e era realmente mto lindo... entao bem, eu tinha td pra gostar ne? E minhas amigas ficaram tipo nooooooooossa vc ficou com um cara lindo e experiente.. kkkkk e querem saber? Dps de infinitos amassos com o tal, chehuei em casa, escovei durante um bom tempo meus dentes e sim: eu passei a noite td vomitando ao lembrar dele... me causou extrema repulsa! Asdsim como era beijar meu ex dps de um tempo... enfim, eu sou lesbica ne? Me encaixo em td isso ai e em outras coisas q vi em outros sites... moro em uma cidade minuscula, por aqui tds cobhecem minha familia e meio q idolatram meu pai, q e mto preconceituoso! Entao, bem, isso seria um grande problema... ate pq nunca conheci uma lesbica... entao nao sei como me testar mais ainda... enfim, PELO AMOR DE ZEUS ME AJUDE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mana....se tá ferrada.....se vc não gosta de meninos,então deve gosta de meninas, e isso não é opcional.
      eu sou hetero, e acho que minha melhor amiga que se diz HETERO esta apaixonada por mim.
      e eu quero comprovar, mais como?
      se alguem puder me ajudar

      Excluir
    2. todas ferradas,a sociedade não aceita e nossas dúvidas só aumentam.... e nesse caso da melhor amiga apaixonada,nem eu consegui descobrir e eu já fui apaixonada por uma amiga e ela não descobriu... É tão relativo isso,tão dificil

      Excluir
  82. Nossa !!! com este diário ache que minha cunhada é lésbica, tem 24 anos não namora ou não tem caso com homem, não que eu sáiba, vive no celular, tem maneiras esquisitas e não gosta de se relacionar com a família e e boca suja quando esta nervosa. minha duvida e que ja saiu muito pouco com homens,

    ResponderExcluir
  83. eu me descobri com 12 anos de idade gosto de homens e mulheres e fodas-se o que os outros pensam e gamo nos 2 bjus.

    ResponderExcluir
  84. Bom, eu tinha 90% de certeza que era lésbica, mas agora tenho 100%. Gostei muito do blog, me ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  85. Nosssaaaa.. que loucura!!!
    Total identificação!!
    Parabens.. mto bom!

    ResponderExcluir
  86. gente conheci um cara gay e ele disse que eu era lesbica, mas eu acho que não sou, ja fiquei com homens e tenhos varios sonhos e planos para viver uma vida com um homem do meu lado.
    depois que ele falou que eu era entendida, fiquei com isso na minha cabeça, sera que sou lesbica?
    não sei, estou me desesperando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha so lembrando.. me identifiquei com poucas coisas ai em cima.. tipo: não gostar de maquiagens, não usar salto alto, vida virtual, ser calma e cuidadosa.

      Excluir
  87. Oi meninas!
    Entro em muitos sites que falam sobre isso porque realmente não sei se sou lesbica ou não, as vezes penso que posso ser bi também, mas ultimamente ando pensando muito em uma garota, que digamos que converso com ela tem pouco tempo, 1 mês ou mais, e eu sei que ela é lésbica, mas só fui saber depois de querer muito ela, como tenho uma amiga que conversa com ela a mais tempo não vi problemas em perguntar... Mas agora que sei disso, a vontade só aumentou, mas não sei o que fazer em relação a isso, estou de rolo com um boy mas ela nao sai da minha cabeça ��
    Já tive vontade de ficar com outras mulheres ( no caso famosas ou meninas que acho muito bonita ) mas dessa vez, ta mais forte que das outras vezes!!!!

    ResponderExcluir
  88. Meninas, eu tenho 14 anos e gosto de ver videos de lesbicas etc, mas eu n queria isso pra mim eu acho isso uma coisa errada. Mas eu tenho medo de que alguem dsconfie disso como a minha irmã ou minhas amigas, mas eu gosto e as vezes nao gosto eu fico muito confusa cm essas coisas as vezs eu acho q é só questão de faze que são curiosidades minhas sobre isso, mas sei la eu n tenho ninguem pra conversar desse assunto por isso procurei aqui, eu n queria iss pra mim mas eu n sei oque fazer eu nunca beijei uma menina e ninguem sabe q eu as vezes olho pra elas acho lindas e tals mais eu n sou lesbica eu nem sei mais se eu sou ou nao, me ajudem prff. Bjss.

    ResponderExcluir
  89. Gostaria que uma lésbica ou bi entrasse em contato comigo (87-99733137) pois minha mulher apresenta alguns traços. Eu passaria os dados e ela tentaria abordar, paquerar, etc... Ela mora em Recife.

    ResponderExcluir
  90. sou menino, e olhando aqui vejo que dos 20 itens minha ex se relaciona com 10. Estranho né!

    ResponderExcluir
  91. estou apaixonada pela minha melhor amiga o que eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aproxima mais dela, e diz que gosta de uma garota ou que está curiosa e preste atenção na reação dela. Eu gostava de uma amiga e ela de mim, mas percebi isso tarde de mais.

      Excluir
  92. Oi, tenho 15 anos, so que minha duvida e preocupações nao passam desde qnd completei 14 anos, fui criada desde pequena com minha família que dizia que homossexualidade era coisa do demônio, porem meus amigos smp falaram "nada que vc faz n é hetero", ate minha mãe mesmo fica reclamando diariamente pra eu usar maquiagens, querendo que eu namorasse um menino da igreja, nao ficasse olhando estranho pras meninas.... So que eu n consigo mudar isso, em junho conheci uma menina no colégio novata e tipo ela é tão linda, tenho certeza q estou completamente apaixonada por ela. As vezes fico olhando minha família reunida e fico com uma louca vontade de falar o que eu sinto, o que realmente eu quero, mas a reação não seria agradável... Minhas amigas nao tem duvidas de minha opção e nao são preconceituosas... O que fode mesmo é a parte de minha família. Ah sim falando da menina ela é tão feminina e tão misteriosa, eu fico tocando na mão dela, ela deixa, eu elogio ela, ela me da cada sorriso bobo, porem os meninos ficam tudo no pé dela e ela da esperança :( q complicação

    ResponderExcluir
  93. Caraca me indetifiquei muito,eu estava na duvida sou casada mas sinto muito tesao por meninas nao sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, também sou casada e tenho muito tesão por mulheres. Você pode continuar casada, se o ama e ficar com mulheres, desde que ele saiba (se não vira traição). Eu gosto de mulheres, mas homem pra mim só existe um.

      Excluir
  94. Minha nossa! Eu sou lésbica e não sabia. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  95. Cheguei a conclusão de que, sou lésbica pra crlh. hahaha
    E o pior de ser lésbica é só estando apaixonada por uma hetero. Aí a vida está de zoa.

    ResponderExcluir
  96. Oi....tenho 14 anos
    Eu to apaixonada pela amiga da minha amiga....ela é ...como eu poso dizer..perfeita<3
    Eu sou muito timida n consigo chegar nela nem para puxar conversa...
    N sei o oq fazer para me aproxima!! ...
    Meninas socorroo!!
    Ae ela é les....por favor me ajudem!!:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom pra vc se aproxima dela e simples convida sua amiga pra jogar bola ou seila de que esporte ela gosta leva uma garrafinha de agua e fala pra sua amiga convidar a menina que tu ta afim e no final que vcs tiver cansada pergunta se ela quer agua bom comigo da certo consigui 5 amigas lesbicas assim e na hora de ir embora da um beijo na sua amiga e depois nela mas na buchecha

      Excluir
  97. quero uma namorada de 14 anos quem quiser e so ligar 014997473717 sou morena curto futebol jogo na escolinha do Corinthians tenho 14 anos sou tímida mais quando eu pego e pra ficar msmo

    ResponderExcluir
  98. Me encaixei em tudo...
    Quando eu era criança, eu beijei uma amiga minha,que era minha vizinha na época, quando eu tinha 7 anos...desde então, eu tinha muitas duvidas sobre isso,eu ficava com garotos,mas nao gostava muito...parece que sou lésbica mesmo...e minha familia não sabe disso,pois são meio preconceituosos..então eu tenho medo de falar pra eles...

    Quem quiser meu whats.. Só add aí, é 084 81518157

    Tenho 17 anos,sou morena,cabelos meio castanhos, interessada em mulheres

    ResponderExcluir
  99. Oi sou de João pessoa,tenho 12 anos e descobri q sou lésbica a algum tempo, n sou assumida e sou uma lésbica feminina quero uma namorada de 12 ou 13 anos de idade .número de watzapp:(83)8864-1203

    ResponderExcluir
  100. Oi sou de joão pessoa,Tenho 12 anos anos e descobri q sou lésbica a algum tempo,sou lésbica feminina,quero uma namorada de 12 ou 13 anos,número de watzapp:(83)8864-1203.

    ResponderExcluir
  101. Caralho velho! Eu sempre tive facilidade de mexer em coisas eletrônicas. Só agora que saquei kkkk
    Sempre fui sozinha e cheia de mistérios.
    Amo vídeo game <3, passo o dia todo fuçando na internet e tals...
    Eu tenho unhas curtas e sempre tive hehe
    Eu sempre falo com as mãos, tento explicar tudo movimentando as mãos.
    Meu celular eu não deixo ele sozinho nunca. E quando vou dormir eu coloco ele embaixo do meu travesseiro pra ninguém pegar.
    Sou lésbica e amo isso tudo cara<3

    Obs: Tenho 18 anos.
    Nunca namorei com homens e nem quero '-'
    Eu sou feminina e me sinto atraída por meninas masculinas.
    Estou solteira e não aguento mais essa solidão kkkk :/ Bjs

    ResponderExcluir
  102. iaee , kk sou bissexual, e me encaixo em vários pontos la em cima kkkkk

    ResponderExcluir
  103. Olá sou homem e acho que estou afim de uma possível lésbica, mas não sei direito se ela é ou não! Ela é muito bonita e eu me sinto atraído por ela! Já ouvi uns comentários de que ela é, mas também já soube de alguns garotos que ela já ficou! Ela anda com umas meninas que são hetero e também tem amizade com umas lésbicas assumidas! Ela também tem amizade com gays! E aí o que vcs me dizem? O que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada, falo por experiência própria,
      CORRAAAAA PARA BEM LOONGEEEE!!!!
      Ao não ser que vc aceite viver sendo ignorado e deixado de canto todas as vezes que "as amiguinhas" da sua pretendente chamar ela para sair

      Excluir
    2. Cara não dá para desistir assim tão fácil, até por quê só ouvi boatos de que ela é! Ela é muito feminina, não demonstra ser lésbica, ela usa saias, mini-saias, vestidos, shorts curtos, anda sempre maquiada e tals! Mas como eu disse anteriormente, ela tanto tem amizade com garotas héteros, como com lésbicas assumidas e uns gays, então se a regra do "diz-me com quem andas que eu te direi quem tu és!" é realmente verdadeira, então ela pode ser bissexual pois já soube de alguns garotos que ela já ficou!

      Excluir
  104. minha nossa eu não sou lésbica

    ResponderExcluir
  105. Se avaliar por esse lado sou muito lésbica ,, eu invento muita desculpa quando o assunto é ficar com um garoto, eu meio que corro deles sempre prefiro amizade independente se for bonito ou não ,, e eu admiro muito mulher , se for bonita se tiver corpo bonito eu vo falar ..
    Bom, nunca fiquei com uma mulher e acho que não faria isso com medo de gostar rsrs'

    ResponderExcluir
  106. Tenho dezoito anos não sei se sou,mas adoro olhar as mulheres,acho atraentes,fico observando,tenho vontade de tentar ficar com alguma,mas ao mesmo tempo tenho medo de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tbm ja passei por isso
      E conclusão, aos 15 me assume

      Excluir
  107. Super lesbian ashua
    mas minha família é tudo crente
    da até raiva
    invento várias Desculpas pra n ficar com meninos ashuas
    só compro sapatos na sessão masculina :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu tbm
      Invento...mas minha sabe desde
      De quando eu tinha 15 anos!
      Meu padastro ta desconfiando.

      Excluir
    2. Poxa eu tbm
      Invento...mas minha sabe desde
      De quando eu tinha 15 anos!
      Meu padastro ta desconfiando.

      Excluir
    3. Poxa eu tbm
      Invento...mas minha sabe desde
      De quando eu tinha 15 anos!
      Meu padastro ta desconfiando.

      Excluir
  108. eu tenho duvida me ajuda e também eu sou da igreja e eu sou super apaixonada pela angelina jolie .

    ResponderExcluir
  109. Alguém ai pode me dar um conselho? Sou homem e estou afim de uma possível lésbica, mas não sei direito se ela é ou não, pois só ouvi comentários de que ela é! Ela é muito feminina, muito bonita, anda sempre arrumada, maquiada, usa shorts curtos, mini saias e vestidos curtos, não dá para perceber se ela é ou não! Não dá para acreditar muito nas pessoas, até pq um chega e diz que ela é lésbica e já viu ela ficando com algumas garotas, enquanto outros dizem que ela é hétero e já viram ela ficando com garotos! Alguém aí pode me dizer o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se ela se arruma isso não muda nada chama ela pra conversa e pergunte não liga pro que falam tire sua dúvida se você realmente gosta dela se arrisque.

      Excluir
  110. Me discubri com 11 anos de idade!
    Eu era muito afim de uma garota da escola,hoje em dia somos super amigas kkkkk

    ResponderExcluir
  111. Ue estao escrevendo sobre mim kkkk. Oi galera. Tenho 13 anos e estou senti.do atraçao por garotas eu estou meio confusa com isso. eu n sou nada feminina amo esportes,tenis skatista e all star,detesto saias vestido e salto tenho um andar pesado amo animais adoro videogames e n largo meu celular nemm pra ir no banheiro e detesto que mexam nele. o problema é que parte de minha familia é crente (meu padrasto é obreiro) e o resto tem preconceito. preciso de uns consenhos. Bjs girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal tenho 12 anos...eu amo meninas.mas ninguem sabe.tenho muita isitaçao pra namorar com meninas.mas nao encontro quase nenhuma.meus pais sao crentes.mas tipo nada ver...mas eu concerteza sou leabica

      Excluir
  112. Eu contei pra uma amiga que e lésbica e sim que contei que sou lésbica ela meu beijou a força etc... Depois me disse que queria que eu fosse sua namorada o que fazer mesmo gostando dela tenho medo dela 13 e fiquei a força com uma menina 16 anos

    ResponderExcluir
  113. Sou homossexual e namoro a 2 anos com uma menina , só não me encaixei numa única questão no caso das jóias , tenho o costume de usar tudo de ouro , dourado , inclusive uso brincos e pulseiras de ouro e temos aliança de compromisso de ouro , o que me dizem sobre isso ?

    ResponderExcluir
  114. Eu tenho 15 anos quando eu tinha 7 surgiu naturalmente a vontade de ficar com uma garota e sim meu primeiro beijo foi com uma garota ao total tive 3 só na infância e agora adolescente percebo que eu sou lésbica a questão é qual seu medo ? Hoje em dia as pessoas do ensino médio acham que ser lésbica é uma doença eles te excluem até suas melhores amigas param de andar com você pra não ficarem faladas então o Preconceito ainda é muito grande e por opção eu escolhi ser Lésbica em segredo mais assim que me forma eu me assumo Só existe uma vida e eu vou ser feliz!

    ResponderExcluir
  115. Eu nao sabia se era lés ou bi .ai um dia uma amiga minha me seduziu e a gente acabou ficando . Passado alguns dias eu ainda nao tinha tirado aquilo da cabeça pois tinha namorado .entao fui resolver essa situação entrei aqui nesse site fiz o teste e agora estou namorando minha amiga estou muito feliz ...obg bjuss obs:tenho 13 anos

    ResponderExcluir
  116. Eu n sei se sou bissexual,ainda estou me descobrindo....

    ResponderExcluir
  117. Etão né... Huehue me encaixei em quase todos... Tipo vim aqui para ver se minha amiga esta afim de mim... Por que eu estou afim dela... Mais esrp confusa .. Não sei se sou bi

    ResponderExcluir
  118. Eu sinto atraçao por garotas desde 12 ano e eu ainda tenho 12 anos e nao gosto muito de meninos,me encaxei bastante e estou meio apxnd por uma amiga mais ela nao e les e agora? Vou seguir em frente na internet,ja conheci varias garotas legais e q sao les...mas ainda estou em duvida sou muito nova ainda

    ResponderExcluir
  119. Então eu sou totalmente uma lés kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  120. Por que prata e não o ouro?

    ResponderExcluir
  121. A unica coisa é que o salto alto eu adoroo, e prefiro bolsa do que mochila.Mais o resto me encachei,já fiz testes todos afirmam. :I

    ResponderExcluir
  122. Puta que pariu ..... eu estou confusa pois gosto de meninas mais muitas vezes de homens e sla ... sou bi ??

    ResponderExcluir