sexta-feira, 8 de março de 2013

Dicas De Paquera


Para conquistar alguém muitas vezes não basta apenas ter uma boa aparência, são necessários vários fatores que influenciarão alguém a se apaixonar por você.
Não sou Expert  nesse assunto,mas tentarei ajudar.
Vamos ao trabalho!
Sentimentos e mais delicadeza não são tão necessários como se fosse para conquistar alguém que você gosta. Como eu disse são vários fatores que influenciarão você, e um dos principais e necessários fatores, serão aqui constatados:
1- Vista-se bem ( você tem que ser bem vista,a primeira impressão é a que fica );
2- Tenha vários contatos. Ex: amigas que conheçam quem você quer ficar, amigas dela que podem te ajudar, pessoas que são ''famosas'' por saber conquistar. 
3- Se for o caso de precisar de amigas, peça a elas que te ajudem, e que já falem pra ela que você está afim, se ela já responder que não, tente ter uma conversa com ela;
4- Se for o caso de uma menina culta, tenha um bom papo para se conversar, faça com que ela veja que ficar com você valerá a pena.
5- Não tenha vergonha e medo de errar. (é errando que se aprende,mas não abuse muito dos erros).  
6- Nunca peça para ficar de uma vez,espere pelo momento certo.
7- Seja cheirosa, impressione - Garotas amam garotas que se cuidam, que sabem impressionar, então, mostre que é cuidadosa que você se cuida bem e conte a ela suas qualidades, aquela boa nota que você tirou, uma boa ação isso impressiona as garotas.
8- O que ela tem que tanto te chama atenção? Pare e pense um pouco nisso e preste atenção nas coisas que ela gosta de falar, que ela gosta de fazer.
9- Não seja influenciável. Não tente ser alguém que não é pra impressionar ela, porque a máscara um dia caí e você se fode completamente depois de já ter se apegado.
10- Seja meiga, fofa, carinhosa. Awwn que mulher não gosta disso.
11- Provoque. Teste se ela sente ciúmes de você!
12- Ela é lésbica né? então obviamente ela vai ter ex namoradas ou ficantes. Tente saber quem é, e o porque não deu certo... Antes de engatar um romance saiba a indole do que agrada e do que não agrada sua girl.
13- Use indiretas e peça pra ficar com ela. Sendo a resposta positiva ou negativa, sinta-se bem,pois cada tentativa é um aprendizado!
Se alguma menina não quiser ficar com você pela sua aparência, não sinta-se oprimida e não a insulte, aparência nem sempre é tudo, e sua hora um dia irá chegar, então paciência, que um dia você chega lá, mesmo que demore muito pra você ficar pela sua primeira vez, lembre-se, tudo acontece no seu devido momento, então cabeça em pé e siga em frente!
Beijos da sua lésbica predileta. #jujuba!

15 comentários:

  1. Me ajudou um pouco ela ja me ver com outros olhos mas ainda nao comsigo chegar nela, ela tem 16 anos e eu tb gostamos das mesmas coisas ela e minha amiga e eu sei que ela gosta de mim, entao eu posso fazer mais algumas coisas?

    ResponderExcluir
  2. gosto de uma amiga minha mais não sei como chegar nela oque eu faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegue nela e fale que a ama se ela diser que não parta pra outras o problema do ser humano e ter medo de se permitir de fazer o que e bom

      Excluir
    2. Não faz o que foi recomendado pelo anônimo. 100% de certeza de que vai dar errado. Dizer, assim, na cara da pessoa que nem te conhece ou que é sua amiga que vc a ama é uma coisa que assusta. Muito provavelmente levará um fora. Legal é seguir as dicas aí da autora do blog e, o que recomendo fortíssimo: troca de olhares. Se insinue, demonstre interesse através do olhares. Se ela retribuir, fechou. Se não, infelizmente foi um toco, mas um toco sutil. Melhor forma de flertar... Se bem que amigos ajudam pra caramba.

      Excluir
  3. Gosto de uma amiga mais ela não é lésbica, oque eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Toque no assunto sobre sexualidade e veja como ela reage, ai vc fala que tem curiosidade e tal e vai aprofundando a depender da reação dela, vc fala que uma "amiga" sua ficou com uma menina que achou sensacional e na medida que ela for ficando mais curiosa mais vc vai introduzindo o assunto e dando mais detalhes, sempre que falar sobre isso vc olha na direção dos olhos e da boca dela.

    ResponderExcluir
  5. To afim de uma mulher mas nao sei como chegar, como saber qndo uma lesbica ta interessada na gente?
    Sou lesbica tenho 26 anos, sou timida e observadora no inicio...

    ResponderExcluir
  6. Tenho 15 anos e tenho uma crush MT forte,Sla,acho ela muitoo linda,ela é bissexual. Ela é da minha sala da escola, no início do ano passado ela jogou umas indiretas pra cima de mim,e os olhares eram frequentes,esse ano foi + nítido ainda essa troca de olhares,comentou minha FT do Instagram e tal, e sei que ela quer ficar cmg,e eu também queria mttt ficar com ela, sério! Porém,só ficou nisso... Pq nosso ciclo de amizade é outro,não sou amiga dela,tp ela tem o grupo dela de amigos,não consigo me aproximar e nem da. Além de eu ser super tímida e insegura,ou seja não sei como chegar nela,e não sei oq fazer p gente ficar,por não saber como chegar nela me sinto MT idiota e inexperiente p minha idade kk por vergonha eu apelei pra um blog (q espero q me respondam) e por esse fato de eu não saber como chegar, tenho medo de deixar oportunidades passarem por medo, insegurança,timidez e não saber como chegara. Me ajuda prfvrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro,comeca a ter mais intimidade com ela ,tipo:se aproxima mais dela tenta uma amizade forte e inexplicável,depois vc tenta saber um pouco mais sobre ela ,faca umas indiretinhas nela ,aqui na internet tem bastantes indiretas para vc,pega uma delas e faça pra ver como ela reage ,vê se ela tem ciúmes de você conversando com outra menina,SEJA virtualmente ou lessoalmnepe!espero ter ajudado um pouco você!

      Excluir
  7. Isa... Tô passando por isso tbm mas com uma diferença de idade tenho 12 e a garota linda,meiga,fofa,gentil mas grossinha tem 14... AFF preciso de ajuda.. pra vc deu certo?

    ResponderExcluir
  8. Sera q ela gosta de mim ?, ela esta com raiva de mim pq postey no status foto com uma amiga q tb e lesbica e agora ela esta me evitando , conversa comigo so o necessario

    ResponderExcluir
  9. Oi tenho 14, tava de olho nessa garota q agora ja to apaixonada a um tempo, hj trocamos aqles joguinhos do wpp de varias coisas relacionadas a amizade e ficar e tals, e eu to mto feliz pq soube q é recíproco, eu tava hj com um sorriso bobo, e minha mae q fico me olhando e disse q eu tava estranha, kkk nem sabe de nada, e agora to desesperada procurando uns conselhos pq a primeira vez q eu peguei uma garota nao foi tão bem sucedida e ela significa mto pra mim entao

    ResponderExcluir
  10. Me encantei por uma lésbica de 40 anos Que passou no meu local de trabalho essa semana. Ela me olhava de um jeito diferente e teve uma hora que olhou pra mim com um leve sorriso, fiquei nervosa nessa hora e, claro, feliz rs. Eu vou fazer uma visita domiciliar na casa dela a trabalho e queria muito mostrar que eu me interessei por ela. O quê eu faço? Não quero que fique somente na troca de olhares, quero que isso vá pra frente...

    ResponderExcluir
  11. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o parceiro(a) possa ver eu fuder e fazer a companheira gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir,deixo sua esposa ou namorada ficar bem gostosa e safadinha para voce,alem disso ajuda aumentar a auto estima,deixa a pele limpa,um corpo gostoso e ela cheio de tesao,faço massagem e a trato como numa rainha caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo

    ResponderExcluir