quinta-feira, 7 de março de 2013

Você é Lésbica? Teste: Descubra!


Para vocês minhas meninas que teem dúvidas se gostam de meninas, encontreiesse teste que pode ajudá-las haha :p 
Vocês andam achando que mochila é muito mais prática que bolsa ? Que todos os caras são estupidamente ridículos e chatos? Que seu 36 está mais para 44 e que all star é bem mais confortável que suas sandálias? Chegou a hora de rever seus conceitos respondendo algumas perguntinhas abaixo:
1. Tem devaneios e fantasias sexuais freqüentes em beijar aquela sua colega de trabalho, cliente ou amiga?
2. Adora assistir “The L Word”escondida na sala depois que todos foram dormir?
3. Acha a boca da Angelina Jolie o máximo? *---*
4. Tem muitos amigos gays?
5. Você sempre se identificou mais com a personagem “Docinho” das Meninas Super Poderosas?
6. Assistiu “Meninos Não Choram” e “Assunto de Meninas” pelo menos umas “trocentas” vezes?
7. Acha o olhar da Shane “um tudo”?
8. Já trocou “selinho” quando era criança (ou adolescente) com aquela amiguinha da escola?
9. Amava brinca de Barbie mas fazia ela namorar com a amiga?
10. Costuma ser paquerada com freqüência por mulheres?
11. Já pediu pra algum namorado seu usar lingerie? (NOJO!!!)
12. Diz pra suas amigas que só sai para dançar em lugar gay por causa do som? (“O DJ é maraa…”)
13. Curte suas fossas ouvindo Bethânia ou Ana Carolina? 
14. Adora comer o shimeji na manteiga do Farol Madalena, mas jura por tudo que é mais sagrado que é só prazer gastronômico? 
15. Já entrou em salas de bate-papo lésbicas por mera curiosidade? (apenas curiosidade meninas haha…)
16. Aquele ex-namorado seu, lindo de morrer, era gay e você não sabia? (semelhante atrai semelhante né ?)
17. Para você Virginia Woolf é a maior escritora de todos os tempos e “Orlando” seu melhor livro?
18. Você era apaixonada por uma das “Panteras” (de preferência a Sabrina)?
19. Nas pecinhas de teatro da escola você sempre fazia o papel masculino?
20. Quando brincava de “Papai e Mamãe” você fazia questão de ser o Papai?
21. Curte usar um perfume masculino?
22. Ama dar um “rolêzinho” básico na Benedito Calixto aos sábados?
23. Suas marcas consagradas são: Adidas, Puma, Ellus, Levi’s?
24. Já te chamaram de “esquisita”?
25. Sua mãe jurava que era pra ser um menino e seu pai já te chamava de Júnior antes mesmo de você nascer?
26. Usa seu relógio Skymaster (com catraca) Technos do lado direito ao invés do esquerdo?
27. Quando escuta uma voz feminina bem grave ao telefone isto lhe dá arrepios de prazer?
28. Já considerou que é muito mais fácil “fazer xixi” em pé? :p
29. Já propôs ao seu namorado uma transa a 3 (com mais uma mulher, claro) só pra saber como é? (ai, ai…novamente a bendita da curiosidade)
30. Joana D’arc é a sua santa de devoção?
Resultado:
Verifique quantos “SIM”, “Yes”, “Oui” ou “Ja” você respondeu. Depois dê uma olhadinha no resultado do seu teste.
- Até 5 questões: definitivamente esta não é a sua praia, tudo não passa de fantasia sexual. Uma “siririquinha” básica e tá tudo bem, as coisas voltam ao normal.
- Até 15 questões: você está naquela coisa tipo Ana Carolina na Revista Veja: “sou bi, e daí?”, mas também tá valendo. Procure um pai-de-santo pra se aconselhar.
- Até 25 questões: praticamente você já está dentro do clube, a não ser que decida participar de alguma seita tipo Vale do Amanhecer ou Reverendo Moon.
- De 26 a 30 questões: minha querida, definitivamente não há como escapar. Tire o “Hulk” que existe dentro de você e bote pra quebrar. Se não tiver coragem, tome um golinho do chá de Santo Daime com “2 Lexotans” e bola pra frente. É isso aí minhas meninas que GOSTAM de meninas .. ARRASAM \o>

19 comentários:

  1. gosto de tudo que é de menino mais acho mulher gostosas rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. eu sou super feminina . mesmo , mas eu tenho atração por mulheres

    ResponderExcluir
  3. Fiz até 15 questões. Acho que estou naquela de "sou bi, edai?" mesmo. Só não entendi qual foi a do ''pai-de-santo'' rs

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei oque eu sou ,porque eu gosto de uma mina e quando ela me pergunta se aquele cara é gato eu digo sim aff, eu sei que não tem nenhuma chance com ela porque ela gosta de caras estou confusa, accho que isso é só uma fantasia sexual minha porque sonho que tou fazendo sexo com um homem e depois sonho que tou com uma mulher aff de novo , eu ja dei umas mancadas e quase me revelei pra ela mas eu não tenho coragem . ela olha pra mim com um jeito diferente dos homems más isso não significa nada infelizmente eu eu sei que sou lés mas queria pensar diferente embora não ter ideia de como me declarar para os homems ; em fim gostaria de alguma ideia de como fazer para conquistar uma mina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei como e isso, pois ja passei por coisas assim.

      Excluir
    2. Qual a sua idade?

      Excluir
  5. eu só uso coisas de meninos,de vez em quando eu uso um short curto e olha lá...e alem do mais eu as mulheres muito gostosas.

    ResponderExcluir
  6. 15, https://www.facebook.com/tamires.lima.160699

    ResponderExcluir
  7. kkk.. o meu foi a metade sim.. kkkk e eu ja namoro uma menina.. <3 e amo ela.. by: kerool

    ResponderExcluir
  8. Acabei de fazer 18 anos e ainda estou perdida. Desde os 7 anos sinto atração por meninas e ja beijei algumas. Não nego que me relaciono com homens mas é diferente. "Gostar" até hoje só gostei de meninas. No momento estou apaixonada pela minha melhor amiga e não sei o que fazer, pois ela já deixou bem claro que tem nojo de lésbicas. Não consigo me afastar e cada vez mais quero ela. Tenho um namorado mas mesmo assim não sinto nada por ele, na verdade só o uso como desculpa pra vê-la já que os dois vivem saindo juntos. Eu sei que sou lésbica mas não sei se tenho coragem de assumir.

    ResponderExcluir
  9. fui em parada gay sem querer e fiquei afim de uma garota que achava que era garoto ., tudo bem isso passou e deixei pra lá, ai fui comprar meu celular em loja quem me atendi uma lésbica pronto gostei da boca dela tive uma apaxioniti por ela mais ela era casada com mulher deixei isso pra lá ,fiz uma viajem pelas ferias e ai não teve jeito fiquei com 3 garotas lá e me apaxionei de verdade por uma garota tive que vir embora foi muito ruim pra mim pois a gostava muito , mais chegando em minha cidade conheci outra e até mais que eu ,hoje em dia ela é o amor da minha vida amo muito ela ,só lésbica mais parece que a ficha nao cair ,já transei e tudo com homem namorei , mais com mulher é tudo diferente até o sexo é muito mesmo muito melhor ,hoje em dia namoro com a tal garota mais velha :) gente esse filme é ótimo -azul é a cor mais quente - conta a historia de uma garota que se descobri lésbica

    ResponderExcluir
  10. Sou homen e se eu vise uma coisa horivel desa eu atirava eu apaga e esse site o mundo ta perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que VC tá fazendo no site de lesbicas idiota?

      Excluir
    2. O que VC tá fazendo no site de lesbicas idiota?

      Excluir
  11. Tenho 11 anos e ainda tenho dúvidas sobre minha sexualidade. Vcs assumidas podem me dizer como foi se assumir?? Pff preciso muito que respondam.

    ResponderExcluir
  12. Tenho 20 anos, nunca me relacionei com mulher. Mas desde que eu me conheço por gente, me sinto deslocada no mundo feminino hétero, e TODAS as mulheres que eu me identifiquei por algum motivo são lésbicas. E recentemente tive um relacionamento que deu ruim, foi quando eu comecei a me questionar sobre minha sexualidade, mas o meu resultado foi "sou bi, e dai?"
    Estou muito confusa sobre minha sexualidade, help

    ResponderExcluir
  13. Genteee.... sou casada com uma mulher e nesse teste eu sou heteroooooo curiosa... kkkkkkkkkkk será?? Eu sou bi. Não faço das minhas escolhas e prazeres regras, hj eu gosto de meninas amanha quem sabe... Bjs Má

    ResponderExcluir
  14. Olha.. O meu resultado foi "bi", mas eu não necessariamente gosto dos dois e nem me sinto atraída por meninos ou meninas.. Como prova tenho 22 e ainda sou virgem.. Não sou budista e nem freira.. Eu só não sinto nada por nenhuma das partes.. Chamo sim muito a atenção tanto de homens como de mulheres e tem uma lista bem longa de pretendentes de ambas as partes.. Mas ainda não me definir e nem senti nada diferente por nenhum deles.. Só carinho mesmo.. E não sou chamada só de esquisita como de alienígena pelos mais próximos ��

    ResponderExcluir