quinta-feira, 7 de março de 2013

Quer continuar no armário? #dicas

1- Quando alguém em sua casa atender o telefone e for alguma amiga, nunca diga: "-Pô, Cara, e aí?"

 2- Tenha sempre na bolsa: batom, esmalte, lixa de unha e camisinha; afinal sua mãe pode resolver conferí-la quando você não estiver por perto.


 3-Ah, mais uma dica para dar uma disfarçada na sapatez: deixe seu celular por uns dois dias com sua mãe e peça a seus amigos gays - com voz bem disfarçada masculinamente - para ligar para o celular te procurando... 


 4-Quando chegar em sua casa uma vendedora da Natura ou da Avon, coloque-se animadamente (com direito a gritinhos e interjeições) ao lado da mamãe e das irmãs (ou sei lá quem estiver rodeando a biscateira) e converse animadamente sobre cintas emagrecedoras, cremes redutores de estrias, gel para celulite e todas aquelas baboseiras fabricadas segundo a filosofia "como agarrar seu homem".


 5- Assistir a novela das oito junto com a mãe e dar suspiros e toda vez que o Cauã Reymond  aparecer... melhor ainda se em seguida vier um comentário do tipo... "Ai, esse cara é maravilhoso... não sei o que ele vê naquela ridícula da Grazi ". Na hora do "ridícula da Grazi..." cruzem os dedos, disfarçadamente, é claro!!


 6- Esqueça aquela bota que você anda paquerando há dias na sapataria e volte seus olhos para aquela sandália salto agulha, você precisa aprender a andar nela.


 7- Arrume uma bicha, que não grite e se vista de homem, e combine para serem namorados nas ocasiões caretas.


8- Compre sainhas, vestidinhos e sapatinhos na C&A.



10- Descubra aquela parenta mais velha que um dia teve algum babado e que hoje tenha deixado a vida para proteger você quando o assunto voltar à cena.

 11- De vez em quando jogue os cabelos prum lado e pro outro para pensarem que você é bem feminina.


 12 - Peça para aquela sua amiga, mas amiga mesmo, com voz grossa, não ligar pro telefone convencional, sua mãe pode atender e pensar que é sua namorada.


13- Compre um celular mesmo que seja daqueles pré pagos pras ligações perigosas.


14- Diga que você não torce pra nenhum time de futebol, mesmo que seu time do coração tenha ganho o campeonato sem ter perdido uma partida.


 15 - Compareça a todas as festinhas de família sem fazer cara feia e reclamar.



 16-  Se a parentada perguntar pelo seu namorado, diga que ele tá viajando.. aliás para cada parente, dê uma resposta diferente só pra zonear um pouquinho né?

 17- Apague todos os indícios que você visitou sites e salas do babado no seu computador (inclusive o nosso).


 18- Não brigue com sua irmã, ela pode dedurar você.


 19- Se você não tem, providencie um estojo de maquiagem.


 20- Aprenda a tocar outro instrumento além do pandeiro e do violão. 




Beijos da sua lésbica feminina preferida...

7 comentários:

  1. Respostas
    1. olha cara, eu acho que o mundo ia ser um lugar tão melhor se pessoas como vc CALASSEM A BOCA e deixassem cada um ser feliz a seu modo, vc acha ridiculo, e dai hein? a mina ta atrapalhando sua vida? n, então deixe ela viver a dela do jeito que bem enender, o importante é ser feliz, n agradar os outros (n sei se tu é homem ou mulher, véi, eu chamo todo o mundo de cara)

      Excluir
  2. Cara que coisa ridícula se fingir aquilo que não é! (sem preconceito contra as lésbicas femininas! Sim, conheci algumas delas!)

    ResponderExcluir
  3. Valeu mesmo as dicas ajudaram muito, principalmente as 7 e 10. Me livraram de muitas brigas e caras de decepção, ñ estou mentindo para mim mesma só quero evitar causar dano a harmonia da minha família.

    ResponderExcluir
  4. Ha. Não vou sair do armário, mais também não vou me fingir de mulherzinha.

    ResponderExcluir
  5. Eu sai do armario ja mas continuei super feminina ate confundo as pessoas as vezes mas n tenho problema nenhum com isso adoro ser lesbica/menininha!!!

    ResponderExcluir
  6. Voces nao sao lesbicas sao lesas kkkkkkk

    ResponderExcluir