quinta-feira, 7 de março de 2013

Você já conheceu uma lésbica boazinha?


Uma pergunta que me fizeram e me deixou muito intrigada foi:
“Você já conheceu alguma lésbica boazinha?”
Eu não conhecia nenhuma lésbica realmente boazinha, nem mesmo amiga, contato de msn, perfil-já-visitado-no-orkut, NADA. Obviamente retribui a pergunta e a Bel também não conhecia.
Comecei então meu processo de entrevistas às atuais amigas e ouvi cometários como:
-Não conheço.
-Conheço uma quase assim.
-Conheço um pouco de mulher assim.
-Só você.
Sério, gente? Não há lésbicas boazinhas?
Confesso que uma das minhas divisões de mulheres é separá-las entre as boazinhas e as Bitch's (que possuem diversos níveis). Se não há lésbicas boazinhas, então eu chego a conclusão que todas as lésbicas são bitch's de alguma forma.
Lésbicas Boazinhas
-Não trairiam. Se existissem, não teriam “uma outra”, nem seriam “a outra” de alguém – pelo menos conscientemente.
-Seriam meigas, carinhosas, atenciosas, simpáticas, bem-humoradas, altruístas e não agiriam assim só para conseguir sexo.
-Mais um monte de frescura e tudo o contrário das lésbicas bitches.
Lésbicas Bitches
-Traem.
-Pegam mulheres só pelo prazer de pegar, ou por que estavam sem fazer nada mesmo.
-Preservam um banco de reservas pronto pra entrar em campo assim que a titular não der conta do recado.
-Odeiam e falam mal da ex da atual e da atual da ex.
-Quando são traídas, tentam dar o troco e de preferência de forma pouco discreta.
-Usam joguinhos e artimanhas pra conquistar. Conhece aquele “finge que não está interessada”?
-Omitem informações da namorada.
-Usam frases como “enquanto não acho a mulher certa, me divirto com as erradas”.
-Já fizeram algum tipo de lista de quem já pegaram. Todas as letras do alfabeto, estados do país, alguma característica nova… Ou simplesmente para saber o total. E se você precisa fazer uma lista para saber quantas pegou, minha amiga, você definitivamente está nessa categoria.
E não adianta vir com papo de que agora você está namorando e largou a vida bitch. Se você se identificou com algum tópico acima, mesmo que tenha sido há 24 anos atrás e seja só um tópico, você ainda tem bitchiness circulando nas suas veias.
Da sua lésbica predileta. #jujuba

11 comentários:

  1. Eu sou boazinha.
    E gostei do blog.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. eu nunca conhece nenhuma :(

    ResponderExcluir
  3. Gente tenho 15 anos me encaixei em tudo .... to com muito medo

    ResponderExcluir
  4. eu sou boazinha, e muito inclusive kk estamos em falta </3
    minha namorada diz que "ela já achou a dela" c:

    ResponderExcluir
  5. Velho eu me encaixei em tudo em todas as suas postagens o.O ,é agora oque eu faço ? Tenho apenas 14 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o q vc faz???
      FICA CMG!!!
      Foi so brincadeirinha se vc n quiser de boas pq vc n me conhece eu quero uma girfriend pq sou lésbica������

      Excluir
    2. Eu tenho sua idade

      Excluir
  6. Eu so vir isso pra ver se a menina da escola e...pk eu nunca vou ser uma Lesbica eu gosto de homen������

    ResponderExcluir
  7. Novas descobertas dps que li isso kkkkk eu adoro Angelina Jolie e assisti quase todos os filmes :/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir