quinta-feira, 7 de março de 2013

Estilo Lésbico


Descobrir-se lésbica pode ser o fim da sua vida ou uma experiência libertadora. Você está parcialmente livre de modelos comportamento machista e a pressão para se adaptar na sociedade é menor. Você é lésbica mesmo, as pessoas já te julgam por isso, que diferença faz se você seguir um estilo mais seu? Se libertar?
Quando você é hétero, você busca uma aparência que agrade homens. E, querida, não me venha com papinho de que você se veste para se sentir bonita porque ninguém nesse mundinho usa um Oscar de La Renta para ver o Fantástico sozinha domingo à noite né girl?
E qualquer pessoa com bom senso comum sabe o que não agrada homens:
-Cabelo curto (médio é aceitável);
-Tatuagem que não seja de borboleta nas costa ou um tribal discreto na lombar;
-Mulher mais alta do que o homem; (Prova é que se você ficar maior do que ele com salto, ele vai ser contra você usar salto).
-Roupas folgadas. Ou muito justa/curtas se você for a namorada dele.
-Estilo Próprio. Homem gosta de mandar no que você faz  e não faz então já sabe né.
Claro que existem exceções, como os  punheteiros que ficam horas a fio vendo Suicide Girls. Ou homens que não são machistas e não precisam de uma mulher inferior e submissa. Mas se considerarmos o total de homens, as exceções são só uma ínfima parte.
Então mulheres héteros mantêm-se numa certa limitação de aparência. Podem mudar a cor do cabelo, mas não podem cortar curto. Podem colocar piercings, desde não sejam muitos. Etc, etc, etc.
Tudo isso pode mudar quando você se descobre lésbica. Por uma simples razão:  lésbicas tem um conceito de beleza muito mais amplo do que homens.
Veja o sonho maior de consumo lésbico: Shane. Ela não tem peito, não tem bunda, tem um cabelo médio e desgrenhado e se veste de forma andrógena. E eu posso afirmar que 70% das lésbicas no mundo ficariam com ela. Isso porque uns 80% dizem gostar de femmes.
                                                                          Shane

Mas há uma explicação para o fenômeno Shane: ela é estilosa. Lésbicas dão mais valor para o fator estilo do que homens. E Shane não é feia também, digo, ela tem um rosto bonito. Some-se beleza + estilo e você tem uma pessoa sexualmente atrativa para lésbicas.
Se duvida de mim, abra o leskut. Veja quantas garotas estão em comunidades do tipo “Gosto de mulheres com tatuagem”, “gosto de mulheres com piercings” e a “eu gosto é das alternativas”. Vá em perfis de garotas alternativas e bonitas para ver quantas cocotas estão dando em cima.
Diferentemente de homens, lésbicas gostam de mulheres com personalidade forte e aparência mais alternativa. Agora que você é lésbica e está livre das amarras dessa sociedade machista, pode fazer um moicano, pintar o cabelo de roxo e sair pelas ruas cantando Biscate Caminhão . Mas por que você mudaria sua aparência agora? E o que você mudaria?
Pergunta que não quer calar: O que eu posso fazer para enlesbianar?
Se você pensa que enlesbianamento é a mesma coisa de virar machinho, você está enganadíssima. Você pode continuar sendo feminina sendo mais lésbica! Algumas dicas: 
CABELO

Você pode cortá-lo curto, ou pintar de uma cor não-natural (roxo, laranja). Às vezes, só o fato de você desfiá-lo bem já torna seu cabelo lésbico. Sem contar os cortes indies e mullets que dão mais pinta do que sair por aí com uma camiseta “eu fui no show da Ana Carolina, e daí?”

ROUPA

Quanto mais estilosa, mais pinta vai dar. Um look lésbico clássico é uma camiseta branca com uma camisa xadrez por cima e calça jeans (como sempre). Só lenhadores e lésbicas usam xadrez dessa forma. Mas xadrez é por si só é lésbico também.
Roupas mais folgadas dão pinta também (não estou falando de roupa acima do seu número, hein!).
Usar peças masculinas como gravatas, suspensórios, chapéus é lésbico também.
E eu não posso esquecer da universalmente conhecida regata (tanquinho, top, sei lá).












ACESSÓRIOS
O acessório que eu mais vejo em lésbicas é anel. Rola toda uma ligação com dedos, né? Atente para o famoso anel no dedão que é tido como um sinal de que a mulher é lésbica.
Pierciengs também podem ser lésbicos, mas cuidado com a localização. Umbigo: piriguete. No meio do nariz ou no lábio: lésbica. Orelha não quer dizer nada.
Além disso tem o cinto da imagem ao lado, bem usado.
E não esqueçam do alargador!!! E dos óculos de sol!!! E dos headphones!!!
TATUAGEM
Já li e me contaram que tatuagem de borboleta é um símbolo lésbico porque representa a transformação. Mas tem tanta piriguete por aí com tatuagem de borboleta que para mim perdeu qualquer significado.
Estrela náutica no pulso funciona melhor como símbolo. Lambida, ou aquele machado de dois lados lá são símbolos, mas eu acho que ninguém faria uma tatuagem com eles (só a Corky).
COMBO
Imagine juntar tudo o que eu falei no post. Você acha que ficaria excessivo? Feio?Muito masculino? Então conheça Ruby Rose, a lésbica mais estilosa:
Beijos Da Sua Lesbica Preferida #jujuba


14 comentários:

  1. que comentário machista!!!.Acho q ser lesbica eh ser lesbica pq encontrou o amor em outra mulher soh isso..nada de comparações com homem...isso deve ter sido pq foi mau amada.

    lesli-Lesbica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser lesbica é desfazer da obra perfeita de Deus, isso é ser lésbica.

      Excluir
  2. É sobre os esteriotipos isso... ta certo que os gostos lésbicos tem seus pontos comuns mas este poste fala muito dos clichês em torno da 'sapatonagem'. A alguns tempos acho que nós lésbicas viemos quebrando esses paradigmas e surpreendendo o mundo, demonstrando que ser lésbica não é o que todos pensam, e viam nas caricaturas de 'sapatão'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião...é só opinião....essencial é ser você!

      Excluir
    2. Entao fala a diferencia de sapatao e lesbico?

      Excluir
  3. Eu prefiro raparigas com aparência feminina

    ResponderExcluir
  4. quanta descriminaçao......

    ResponderExcluir
  5. A coisa mais ridícula que li em minha vida...Muita discriminação em um post só.
    Prefiro femininas, nada contra as alternativas ou aquelas completamente masculinas.
    Cada pessoa tem um preferencia! Quando for representar nossa classe ou apenas falar de "nós" lésbicas não generalize porque você não fala por todas nós e muito menos conhece nossas preferencias.


    ResponderExcluir
  6. nao acho que foi preconceituoso, sim eh claro que tem muitas lebicas que sao feminas e tals. Mas a mairoria sao mais assim, pelo que conheco pelo menos. Nao quer dizer que todas lesbicas tem que ser assim e tals. mas eh apenas a maioria.

    ResponderExcluir
  7. Meu Whats pra vocês .- 11 95878-4984

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que pra ser lésbica não precisa de nada disso,apenas o simples fato de amar outra garota já muda tudo!!! Não precisamos vestir como homens,fazer tatuagens ou cortar o cabelo...É só apenas se sentir bem amando outra garota.

    ResponderExcluir
  9. Ué eu tenho o machado duplo no braço!!! HAHAHA'

    ResponderExcluir
  10. ridículo isso, uma lésbica não tem que se parecer um homem. Uma lésbica é uma mulher que ama outra mulher, do mesmo jeito que um gay também é um homem que ama outro homem, eu hein `-´

    ResponderExcluir
  11. Hummmmm....fala de preconceito, mas usar piercing no umbigo é ser piriguete hahahahahha cada coisa

    ResponderExcluir