quinta-feira, 7 de março de 2013

'' Estou afim de uma garota ''


Ao longo desses meus anos na vida lésbica eu me deparei com muita gente por aí pedindo ajuda para a mesma situação:  “sou hétero, mas estou me sentindo atraída por outra mulher.”
A história sempre é a mesma:
1- Sou hétero, nunca fiquei com uma garota. Opcional: Tenho namorado.
2- Tem uma garota específica que me atrai, só ela. Opcional: Ela tem namorado.
3- No começo eu tentei me afastar para evitar o que eu sinto, mas depois desisti de resistir.
4- Nós duas temos uma relação super próxima e ela me dá uns sinais de afeto que eu não consigo interpretar direito.
5- Quero ficar com ela, mas tenho medo de levar um fora e perder a amizade.
Nossa, esse é um clássico!
Não conheço UMA lésbica que não passou por situação semelhante, especialmente em descoberta.
Muitas lésbicas se descobrem assim. Você se imagina hétero, até que uma ideia surge na sua cabeça e você começa a dar vida a ela e começa a ver novas possibilidades que pareciam invisíveis antes.
Então, para você que ainda está vivendo uma paixão por uma amiga hétero ou com sexualidade indefinida aqui vai meu conselho: INSINUE-SE.
Primeiro conselho: aproveite o ápice da amizade. É nessa época que você tem mais chances de ser correspondida (óbvio). Se você tem um convívio diário com sua paixão platônica (e eu posso apostar que você tem), fique atenta ao fim do que unia vocês: colégio, faculdade, trabalho, curso.
Segundo conselho: banque a hétero curiosa. Ok, isso pode ser meio polêmico e não ser muito útil na questão de visibilidade lésbica, mas você ainda está um pouco longe da etapa de pensar nessa questão. Alguns exemplos de abordagens:
Você fingindo que essa é só uma conversa como outra qualquer: Beatriz de Alcântara, você já ficou com alguma garota ou ficaria com uma?
Ela (muito provavelmente): Por que você tá perguntando isso?
Você mantendo a normalidade: Não sei. Estava pensando nisso...Acho que não seria tão ruim ficar com uma menina. Ouvi dizer que o beijo é mais macio e delicado... (e é mesmo)
Então, essas são as dicas... Beijos e até o próximo post. #jujuba

2 comentários:

  1. Gostei muito do blog , interessante ver alguém aqui da BA desenvolvendo este conteúdo na rede :) parabéns ;

    ResponderExcluir
  2. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o parceiro(a) possa ver eu fuder e fazer a companheira gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir,deixo sua esposa ou namorada ficar bem gostosa e safadinha para voce,alem disso ajuda aumentar a auto estima,deixa a pele limpa,um corpo gostoso e ela cheio de tesao,faço massagem e a trato como numa rainha caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo

    ResponderExcluir