quinta-feira, 7 de março de 2013

Dicas De Paquera

Faça o reconhecimento do território – Deve-se circular pelo ambiente da paquera. Às vezes, um cantinho está ruim para você, mas no outro você encontra a pessoa certa.Trace metas – A paqueradora deve traçar alguns objetivos para a noite. Ela deve ter algumas pessoas em vista e não vale ficar “atirando para todos os lados”.Derrube as máscaras – Normalmente em baladas algumas pessoas querem parecer indiferentes, chegam a ser esnobes, mas na verdade elas querem que você vá atrás. 
Chame a atenção discretamente – A pessoa que quer arrumar uma companhia tem de se fazer notar; chamar a atenção, mas sem exageros. 
Não tenha preguiça! – Para conquistar alguém não se pode ter preguiça. Xavecar é trabalhoso. 
Ache o ponto fraco do seu alvo – O xaveco precisa atingir o ponto fraco da outra pessoa. Às vezes, a menina que é bonita está precisando escutar que é inteligente. 
Aproveite as oportunidades – Se a sua paquera te deu uma olhadinha diferente ou qualquer indício de que também está a fim, não perca a oportunidade. O bom chavequeiro tem atitude. 

beijos, #jujuba

9 comentários:

  1. Oi, tenho uma amiga que gostaria muito mesmo de ter algo mais sério com ela, ela é bi mais ta numa fase muito chata em que ela nega isso o tempo todo e fala que só gosta de meninos, tenho medo de tentar alguma coisa e acabar estragando a amizade, alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também to na msm fazer que saco vei quero sair do armario mais tenho medo doque minha mãe vai dizer :/

      Excluir
    2. Velho, era a mesma coisa comigo, tava afim da minha amiga, era ela bi e pá, ai falei pra ela o que eu sentia! No começo, ela segurou, mas alguns meses depois ela cedeu e até hoje ! :D

      Excluir
  2. Assumi a pouco tempo que sou bi,mas não pra todo mundo,só pros meus amigos mais próximos e uma amiga bi que me ajudou na decisão,acontece que agora eu estou apaixonada por ela,mas ela tem namoradO e nem meu pais nem os delas podem suspeitar se algo acontecer (o que espero aconteça) mas o que faço pra conquistar ela??? POR FAVOR...alguém me ajude a descobrir se tenho alguma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem cara! A mina que é minha namorada a quase três anos era apenas uma amiga bi que tinha namoradO, e hoje estamos ai, graças a mim que falei o que sentia pra ela! Haha

      Excluir
  3. GOSTARIA DE CONHECER UMA LÉS. QUI EM RECIFE-PE. MAS Ñ TEBHO A MENOR IDÉIA DE ONDE COMEÇAR. SOU MULHER HETERO ME AJUDEM TENHO 55 ANOS DE IDADE SOU CASADA COM HOMEM.E GOSTARIA DE TRANZAR COM UMA LÉS. ME APRESENTA. VOLTAREI AMANHA NESSE SITE PRA OBTER UMA RESPOSTA OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO ME LIGA, SUA LINDAAAA <3 <3 40028922 ESPERO QUE VC TEMNHA DEDOS BONS SUA LINDAAA PS ESPERO ANSIOSA E TODA MOLHADINHA E ESPERO QUE VC TENHA UMA CONTA BANCARIA MUITO CHEIAAAA SUA GOXXTOSAA

      Excluir
  4. Ola pessoas :)... Hmmm...é assim_ tou precisando de uma ajuda porra:'(...

    Tou amarradona numa menina.
    Eu falei para ela para sermos amiga e tal...
    Entao agora somos amigas:/... Ela é hetero. Eu nao consigo guardar isso para mim.
    Nao sou uma lesbica assumida.
    Minha comunidade é preconceituosa. Isso chega a ser complentante um inferno, doi tanto.

    Entao voltando para minha Crusha__ eu quero saber como chegar para! Ja pensei em jogar tudo para o alto e lhe dizer o que ta intalado na minha garganta :(

    ResponderExcluir
  5. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o parceiro(a) possa ver eu fuder e fazer a companheira gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir,deixo sua esposa ou namorada ficar bem gostosa e safadinha para voce,alem disso ajuda aumentar a auto estima,deixa a pele limpa,um corpo gostoso e ela cheio de tesao,faço massagem e a trato como numa rainha caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo

    ResponderExcluir